Ducci conversa com Giacobo e Lupion | Fábio Campana

Ducci conversa com Giacobo e Lupion

Agora há pouco na sala de embarque do Aeroporto Afonso Pena, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, conversou com os deputados Fernando Giacobo (PR), coordenador da bancada paranaense na Câmara dos Deputados, e com Abelardo Lupion, presidente do DEM do Paraná. Na conversa, os projetos de Curitiba que precisam de recursos federais. O prefeito estará no dia de hoje em Brasilia.

Luciano Ducci, por exemplo, já soube que a senadora Lidice da Mata (PSB-BA) deu paracer favorável ao empréstimo de 36,1 miçhões de Euros para a primeira etapa da Linha Verde Norte. O projeto será aprovado até o meio dia na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e deve ir ainda hoje ao plenário da Câmara Alta. A tarde, às 15h, o prefeito assina convênio com o ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional), no valor de R$ 9,7 milhões, para obras contra as enchentes em Curitiba.


2 comentários

  1. Cardoso
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 10:55 hs

    Além de conversar com Giacobo e Lupion, o prefeito poderia também escalrecer aos curitibanos qual o seu pensamento para a Curitiba dos próximos 20 anos.
    Quem é Ducci?

  2. Schaulin
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 14:36 hs

    Quem é Ducci? Sempre conseguiu o que queria nas costas de alguem.. Vai limpar o Rio Iguaçu que ele ganha mais!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*