Candidatos a prefeito assinam "Pacto pela Infância" | Fábio Campana

Candidatos a prefeito assinam “Pacto pela Infância”

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Bituruna, na comarca de União da Vitória, reuniu hoje (30) todos os candidatos a prefeito que disputam a eleição na cidade que acontece neste domingo, 3 de julho.

O Ministério Público conseguiu que todos assinassem uma carta de intenções, o “Pacto pela Infância”. Com o documento, os políticos se comprometem a, se eleitos, darem atenção prioritária às crianças e adolescentes, conforme comando constitucional, com prioridade não apenas quanto ao desenvolvimento de políticas públicas, mas no orçamento municipal.


O responsável pela iniciativa foi o promotor de Justiça Julio Ribeiro de Campos Neto. Os candidatos também receberam o manual “Município que Respeita a Criança”, do MP-PR. Os eleitores de Bituruna escolhem um novo gestor porque o prefeito Remi Ranssolin, eleito em 2008, foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral.


2 comentários

  1. CELIO RIBEIRO-SENGÉS PARANÁ
    quinta-feira, 30 de junho de 2011 – 18:20 hs

    EM BITURUNA, A CARAVANA VITORIOSA DE RODRIGO ROSSONI PASSA AVASSALADORAMENTE A FRENTE DO CANDIDATO APOIADO PELO EX PREFEITO DESVIADOR DE RECURSOS PUBLICOS LEGITIMAMENTE CASSADO PELA JUSTIÇA.VIVAAAAAAAAA RODRIGO ROSSONI, UM JOVEM QUE VAI RECONSTRUIR BITURUNA PARA O BEM DO POVO DE BITURUNA. ATE A VITORIA DIA 03/07

  2. olho aberto.....
    sexta-feira, 1 de julho de 2011 – 17:37 hs

    é célio……..se voce estivesse em Bituruna, veria o derramamento de dinheiro do Rossoni.

    As eleiçoes são domingo, e, sem sombra de duvidas…..ROBERTINHO..11….será o novo prefeito.

    Até a vitória……03/07….la pelas 17:15…..a carreata do ROBERTINHO, ja estara nas ruas , avassaladoramente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*