Beto diz que o Paraná ganha com escolha de Gleisi | Fábio Campana

Beto diz que o Paraná ganha com escolha de Gleisi

O governador Beto Richa divulgou a seguinte nota sobre a escolha da senadora Gleisi Hoffmann para a chefia da Casa Civil do governo federal:

“O Paraná sai fortalecido com essa escolha. A senadora Gleisi Hoffmann tem todas as condições de representar bem e defender com muita determinação os interesses do Estado no governo federal. Esperamos continuar tendo com a nova ministra uma relação muito positiva para o Paraná.

Sabemos que a articulação política e administrativa do governo federal é determinante para que o Brasil possa seguir avançando, com programas sociais vigorosos e desenvolvimento econômico equilibrado. Pessoalmente, desejo sucesso à nova ministra. Que ela possa vencer os desafios que se colocam no dia a dia da administração federal e contribuir para que o Brasil supere os problemas que ainda dificultam o nosso crescimento.”


29 comentários

  1. Joãozinho
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 21:00 hs

    Na verdade , sempre que o Paraná tem um representante no governo é melhor , ou seja, deverá ser melhor.

    MAS em se tratando de PT , será ???

  2. Persemona
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 21:03 hs

    é seu beto richa, a coisa vai ficar feia pro seu lado. imagine lá em 2014, gleisi candidata ao governo, com o apoio do prefeito de curitiba gustavo fruet, com o apoio da dilma, lula…
    e a tucanada com o apoio do…. do….. como era mesmo o nome daquele tucanão… ah, thc, ou melhor, fhc. tinha também aquele outro, um tal de serra e ..quem mais mesmo?? ah o aébrio….hehehe

  3. Marcão
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 21:05 hs

    Ganha mesmo, afinal até agora só tinhamos políticos sem expressão…

  4. terça-feira, 7 de junho de 2011 – 21:17 hs

    UMA MULHER QUE CONSEGUIU UM DESTAQUE POR COMPETENCIA, SENSATEZ, DELICADEZA , SERIEDADE, E ACIMA DE TUDO COM MUITA MORAL PARA O CARGO.
    ACHO QUE NÃO EXISTE NINGUÉM,..NINGUÉM MESMO COM TANTO PREPARO , E COM A MORAL QUE NAO EXISTE EM NENHUM OUTRO POLITICO.
    PARABENS PARANÁ……. O MAIOR VENCEDOR.

  5. José Diniz
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 22:15 hs

    Governador Carlos Alberto Richa, é com muita humildade que discordo de você. A escolha não foi boa, e comprovou a fragilidade do governo Dilma. A nova ministra só tem falado desde que assumiu a vaga no senado. Nada de prática, só discurso vazio!!!

  6. ANALISTA
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 23:06 hs

    O Beto sabe muito bem que somente um politico experiente consegue comandar a CAsa Civil e a Gleisi não em esta experiencia.
    Rmember Oto Bracarense, que Velho Richa tentou emplacar na Casa Civil e na sequencia teve que trocar.
    Dilma demonstra clramente que não sabe escolher seus assessores e ainda mais se quizer que a menina Loirinha se encarrgeu apenas da “gestão dos assuntos”.

    Ora, se a Dilma não faz politica, não tem apetencia para isso e abre mão de ter um poltico que o faça por ela, seu governo será um amontoado e sem diretriz.
    Quem viver verá.
    Vai dar com os burros n´agua.

  7. ATITUDE
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 23:14 hs

    Não acredito Richa que voce pensa assim! Pois voce não deu valor a verba que o Ministro Paulo Bernardo e sua esposa Gleisi conseguiram para o litoral do Paraná, abandonou o Projeto de Engordamento da Praia de Matinhos e vai perder a verba de 35 milhoes de reais. lamentavel Sr. Beto Richa!

  8. Magico
    terça-feira, 7 de junho de 2011 – 23:51 hs

    Hemuvirtus. O negócio agora é torcer para que a Dilma vá mal. Caso contrario…

  9. Arno Emilio Gerstenberger Jr.
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 0:34 hs

    É um fato histórico para o Paraná a nomeação da Senadora Gleise para a Casa Civil. O Estado tem agora um casal em dois Ministérios importantes: Comunicações e Casa Civl. Momento político propício para o desenvolvimento de ações.

  10. Borduna
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 3:52 hs

    Como senadora até podia defender interresses do Paraná. Como Ministra, está a serviço do país, não cabendo o “defender com vigor os interresses do Estado no governo federal”.

  11. Ricardo
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 8:39 hs

    Ganha com certeza, ganha uma governadora em 2014!!! com apoio do Fruet, quer apostar!!!

  12. Amauri
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 9:01 hs

    O Beto que ponha as barbas de molho… ou seu governo finalmente começa e ele mostra a que veio ou será “apeado” do Centro Cívico em 2014. Finalmente um motivo para este governo começar a trabalhar.

  13. Kaká
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 9:05 hs

    Com a ascensão da Gleise para a Chefia da Casa Civil, se ela já era forte candidata em 2014 agora está fortíssima.Será, uma eleição decidida taco a taco e essa traição do Beto,deixando muitos companheiros na estrada poderá fazer a pequena diferença,ele poderá pagar caro por isso.

  14. KAROÇO
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 9:06 hs

    BETO DEMONSTRA COM A SUA POSTURA A VERDADEIRA DEMOCRACIA,E ELE É NOBRE, ESTA ACIMA DE PICUINHAS POLITICAS,PARABENS BETO.VC SO NOS ORGULHA.

  15. PAULO SERGIO MOREIRA
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 9:18 hs

    Faço, das palavras do Beto, as minhas palavras.

  16. VLemainski - Cascavel -
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 9:52 hs

    A Dila demorou demais para demitir o Palocci. Tentou agradar Lulla e se ferrou. Mas antes tarde do que nunca…
    Gleisi tem jogo de cintura. Tomara que seja suficiente para driblar as cobras que a rodeiam e o mau humor da “presidenta”.
    Espero que não queira ser chamada de “chefa”.

  17. Celso Rocha
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 9:58 hs

    OLHA O QUE DIZ O VELHO DITADO!
    Na boa e não na ótima, excelente ou excepecional escolha da digna sendora (quem cuida da sua própria casa-particular- tem condições de cuidar do que é dos outros) para Ministra da Casa Cívil, podemos debitar algum dos créditos a conta do senador Alvaro Dias com sua atitude combativa, coerente, equilibrada e denuncista na oposição e como lider oposicionista e também ao Senador Roberto Requião que com sua fama de bocudo desequilibrado, causaria desconforto ao já desasossegado inicio de governo Dilma!
    Se confirmou o velho ditado:” Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come e se encostar na parede o bicho come o…!?

  18. Peterson, from Miami
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 10:17 hs

    Com certeza isso reflete o pensamento dele….kkkk!!!!!!!!!!!

  19. Simone
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 10:24 hs

    Com certeza será a próxima governadora do Paraná, fará um belo trabalho em Brasilia.

  20. Andre Santin
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 10:24 hs

    Correto. O Paraná ganha; quem perde é só o Beto.

  21. almir
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 10:30 hs

    a senadora torna-se uma grande concorrente contra o Beto

  22. Nur al Din
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 10:45 hs

    A jogada política da presa e denta Dilma foi incrível…ontem, ainda pela hora do almoço, 9 entre 10 entendidos (hummmm) da política dava como certa a escolha de um paranaense para a casa civil…alguém calmo, conciliador, com experiência em gestão, em articulação política, sem mitomanias e adoção de culto á personalidade…o que na hora já deu início a um enorme zumzumzum na família requião; afinal, ali são quatro ou cinco que reunem todas estas qualidades (não estou incluindo o doático na lista). quando ouvi o perfil procurado, imediatamente pensei em rafael greca. meus colegas periodistas acharam por bem considerar a possibilidade do fabio camargo (que já tinha dado dicas outros dia, dizendo que estava saindo do partido e tal). mais tarde veio a indicação que seria mulher, e bonita. tentamos contatar a renata bueno, mas parece que ela estava em viagem…no fim este anúncio com a nome da Gleise…impressionante como a dilma tem esta capacidade de surpreender a gente. a imprensa do paraná ficou tão aturdida que até agora não conseguiu passar na tv uma materinha mais ou menos com informações sobre a moça (até do magnífico carlos moreira tinha um vídeo pronto!). e o sérgio guerra então, presidente do psdb, ouvido, parecia que tinha levado uma bolada no ouvido “não sei quem é essa moça, não tem estofo, blá,blá,blá” (a moça descascando o psdb em rede nacional há cinco meses todo dia). depois o grande merval pereira, futuro nobel de literatura, sintetizou tudo: “ela não é boa de voto! já perdeu eleição para prefeito naquela cidadezinha lá, como é…curitiba”.
    de todo modo, agora falam da demissão do luiz sérgio…ainda há chance para o pessutão…

  23. anonimo
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 10:54 hs

    Não é só os 35 milhões da praia que estamos perdendo, estamos perdendo também alguns milhões na área de segurança por falta de projetos….aguardem.

  24. JOSÉ SILVA
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 11:08 hs

    OI MEU POVO.
    NÃO ENTENDI ALGUNS COMENTÁRIOS.
    POR QUE O BETO PERDE?
    A MINISTRA EM QUESTÃO NÃO CHEIRA E NÃO
    FEDE PARA O GOVERNADOR.
    VCS ACHAM QUE A GLEISE VAI PERMANECER NO CARGO E DISPUTAR A PREFEITURA DE CURITIBA?
    AGUARDEM E VERÃO.

  25. PATO BRANCO
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 11:15 hs

    COM CERTEZA GANHA MUITO ,, E O QUE DIZER DOS TREZ MILHOES DE PARANAENSES QUE VOTARAM NELA PARA SER SENADORA DO PARANA E NAO SENADORA DO AMAPA ,,,,,,,,,,,,,,,,,ME SINTO TRAIDO PORQUE EU NAO VOTERI NESSE SENADOR SERGIO DE SOUZA,,, E ISSO GLEISE PARA TENTAR SALVAR UM GOVERNO QUE COMEÇA MAL VOCE TRAIU TEUS ELEITORES

    E
    SO,

  26. Alan
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 12:22 hs

    Confesso estar um tanto desapontado, pois confiei meu voto nela como senadora e estava muito satisfeito com os projetos de lei apresentados por ela. Esperava acompanhar sua trajetória como legisladora, não como administradora. De qualquer maneira, ajuda o Paraná a sair do posto secundário na política nacional. Mas é ingenuidade achar que ela vá atuar pelo estado, a Casa Civil administra o país todo. Vamos aguardar.

  27. S Y N F R O N I O.
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 12:26 hs

    Queira ou nao queira, o nosso querido Estado so tem a ganhar com o Beto, a
    Gleyse, Paulo Bernardo, e o xodo do povo parananse Gustavo Fruet, independente de sigla partidaria chegou a vez do Parana ser ouvido em Brasilia.
    E ser participante ativo em toda a politica nacional. quanto ao Beto nao tem nada
    a temer, pois e uma liderança consolidada.

  28. Ailma
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 13:42 hs

    Pois eu NÃO CONHEÇO NINGUÉM do PT que seja HONESTO, ÍNTEGRO, aliás é do PT?????? SOCORRO.

  29. marcos
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 13:50 hs

    Ganhar com o que?!
    Esses PTs não se enchergam e política sempre foi mesma coisa é só p/ A BRANQUELA tampar buraco mesmo!!!
    RIDÍCULO!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*