Beto construiu pontes para ligar Dilma Rousseff ao Paraná | Fábio Campana

Beto construiu pontes para ligar Dilma Rousseff ao Paraná

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, destacou, na Tribuna, o bom relacionamento estabelecido pelo governador Beto Richa com a presidente Dilma Rousseff. Graças a essa nova postura, importantes recursos para a educação, que estavam parados em Brasília, há três anos, foram liberados em cinco meses.

Por falta de projeto e contrapartida financeira do governo estadual, cerca de R$ 250 milhões, destinados a melhoria do ensino e a construção e recuperação de escolas não estavam sendo utilizados, causando enormes prejuízos aos estudantes paranaenses. Segundo Traiano a boa relação com o governo federal, que permitiu a rápida liberação desses recursos, é fruto do espírito agregador e da competência técnica do governo Beto Richa.


3 comentários

  1. Nelson
    quinta-feira, 30 de junho de 2011 – 10:44 hs

    Parabéns ao nosso governador e à presidente Dilma pelo espírito público e o respeito mútuo nas relações republicanas.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 30 de junho de 2011 – 13:19 hs

    Cuidado com a companheira Beto, cuidado pois, além de petista, é ffilhote do Fascista Lula da Silva.

  3. gaudencio
    quinta-feira, 30 de junho de 2011 – 15:04 hs

    Parabéns aos dois, Beto e Dilma, o entendimento faz o melhor pelo povo, ganha o Paraná e ganha o Brasil, pena que ainda existe gente como este comentarista que se auto-intitula “caçador de petistas”, teus comentarios trazem o desprazer para os leitores deste blogue tão interessante e informativo, infelizmente você tem demonstrado ser fraco e sem talento, nada inteligente, mas assim é a democracia, precisamos conviver com os bobo alegres como você também, estude mais rapaz, busque informação, não seja rancoroso, quem sabe tua vida melhora e você ainda emitir uma opinião que possa valer a pena.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*