Atendimento jurídico para pessoas com deficiência | Fábio Campana

Atendimento jurídico para pessoas com deficiência

A desembargadora Joeci Machado Camargo e sua equipe estarão prestando atendimento jurídico no 3º Dia da Cidadania Especial, hoje (4), das 9h às 17h, no Parque Barigui. A meta é atender 3 mil pessoas com deficiência. No local, também serão oferecidos diversos serviços municipais e estaduais e atividades recreativas para toda a família.

Além do atendimento jurídico, secretarias e órgãos da Prefeitura e do governo do Estado vão ofertar no Dia da Cidadania Especial exames de glicemia e diabetes, orientação para emissão de carteira de trabalho, oficinas socioeducativas da Fundação de Ação Social (FAS), informações sobre prevenção ao uso de drogas, orientações sobre tributos municipais e cadastramento nos Armazéns da Família, entre outros serviços.

Para diversão, haverá jogos gigantes, dança adaptada, apresentação de bandas musicais, circuito de ciclismo, camarim de pintura, teatro de fantoches da Guarda Municipal e desfile de moda especial. A equipe da desembargadora Joeci também trabalha em parceria com a Prefeitura em outras ações, com o programa Justiça nos Bairros,


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*