André Vargas pede ao MEC Instituto Federal para Pinhais | Fábio Campana

André Vargas pede ao MEC Instituto Federal para Pinhais

O deputado federal André Vargas (PT-PR) reuniu-se hoje (01) com o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Eliezer Moreira Pacheco, para solicitar que seja destinada à cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, um a unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPR).

O prefeito de Pinhais, Luizão Goulart , o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, José Zeitel e a assessora de senadora Gleisi Hoffmann, Mônica Ribeiro de Vasconcelos, também participaram da reunião.

Vargas reforçou a importância e defendeu a instalação da escola técnica na cidade de Pinhais. “Já temos defendido o município de Pinhais, além de outras que já estão com o processo em andamento, porque entendemos que a região necessita deste tipo de formação de mão de obra. Por isso, estamos pedindo ao Governo que dê prioridade a esta cidade”, reforçou Vargas.

No último dia 4/05, Vargas, a senadora Gleisi Hoffmann e os deputados federais Zeca Dirceu e Angelo Vanhoni e um assessor do deputado Assis do Couto, já estiveram com o Secretário Eliezer para debater o assunto.


2 comentários

  1. JOAO CARLOS
    quarta-feira, 1 de junho de 2011 – 19:08 hs

    MAIS UMA FOTO SEM RESULTADO REAL

  2. Max
    quarta-feira, 1 de junho de 2011 – 19:12 hs

    Bom investimento para região metropolitana, em especial Pinhais!!!
    Max

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*