Lula participou, nesta sexta (17) do encontro nacional de blogueiros “progressistas”.
Falando para uma platéia que apoiou o governo dele e agora é simpática à gestão de Dilma Rousseff, o ex-soberano retribuiu.
Disse que, na campanha, os blogs “evitaram que a população fosse manipulada”.
Impediram também “que os falsos formadores de opinião ditassem as regras”.
Ao exemplificar, injetou José Serra no discurso:
“Como aquela da campanha eleitoral, quando um meteorito de papel atingiu a cabeça do adversário”.
9 comentários
Aquela encenação do Serra foi ridicula mesmo, uma vergonha.
kkkkk valeu Lula
. Esse Lulábia continua cada vez + mentiroso.
. Ñ sei no que contribui convidar ELE p/ participar desses ‘encontros’.
. Pra quem esqueceu.
O MENSALÃO DO PT, o Lulábia ñ sabia de nada, lembram???
Mas qdo interessa ELE sabe de tudo.
É coisa típica de ‘petista’.
HOJE NO PERIODO DA MANHÃ, RESOLVI ENGRAXAR O SAPATO, ENTREI SENTEI DO LADO DE DOIS SENHORES QUE ESTAVAM A CONVERSAR SOBRE FAZENDA, UM DELES ERA DE PARANAVAI, E DIZ PARA O OUTRO, O EX PRESIDENTE LULA MANDOU FAZER NA FABRICA EM PARANAVAI, 60 TRONCOS ISSO SERVE PARA MARCAR O GADO E VACINAR E OUTROS PROCEDIMENTOS QUE FOREM NECESSARIOS NO ANIMAL. DAI O OUTRO DISSE MAIS 60 NÃO É MUITO, O OUTRO RESPONDEU É, DEVE TER MAIS DE 50.000 CABEÇAS DE GADO, OU NÃO ENTENDE DE PECUARIA, E O CUSTO É CARISSIMO. ESTOU CONTANDO ESSA HISTORIA PORQUE REALMENTE ESCUTEI, FIQUEI ABISMADO COM A PROSA DOS CAVALHEIROS, QUE NÃO SEI QUEM SÃO.
Quem é Lula para ironizar? Um vagabundo, mentiroso, fascista, malaco que deveria estar no paredão.
Canalha.
PT, O CÂNCER DO bRASIL.
Lula segue a regra geral. Na esquerda, que representa a maioria do eleitorado, até chegar ao Poder. Dai em diante, o concluio com a burguesia, com a minoria que, financeiramente, rende mais.
Da maioria, só o voto.
Imaginem se o pedaço de papel tivesse atingido um politico do PT. Teriamos hoje “Marcha pelo herói agredido”, Dia da memória do massacre do papel” Mitificação do herói vilipendiado e agredido etc… O Lulla etcaterva ainda vão fazer muito mal pelo Brasil!!!!!que pena
Aquela foi pra acabá a campnha do homi