Tapete estendido para Fruet | Fábio Campana

Tapete estendido
para Fruet

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente licenciado do PDT, afirmou que o partido está pronto para receber o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), caso ele faça opção em se filiar em outro partido. “Se depender de mim, as portas estão abertas, os tapetes estendidos e eu estarei aqui para aplaudí-lo quando ele chegar. Mas a filiação é da vontade própria de cada um”, comentou.


15 comentários

  1. Pedro Rocha
    sábado, 21 de maio de 2011 – 18:03 hs

    Vai não, Gustavo. É roubada!
    Você tem passado limpo e futuro promissor. Continue na senda indicada pelo velho Mauricio Fruet. Fique perto dos melhores, nem que isso te custe alguns anos de anonimato!

  2. GENTE
    sábado, 21 de maio de 2011 – 18:17 hs

    CUIDADO GUSTAVO. É ALIADO DO PT.

  3. Borduna'
    sábado, 21 de maio de 2011 – 19:41 hs

    Gustavo não vai pra partido aliado do PT. Vai direto por PT mesmo. kkkkkkkkkkkkk

  4. OSSOBUCO
    sábado, 21 de maio de 2011 – 21:12 hs

    A senda indicada pelo Maurício Fruet é o PMDB, bem longe das elites!

  5. Ocimar
    sábado, 21 de maio de 2011 – 21:27 hs

    SE VOCE FOR,PERDEU O MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAMILIA,VOCE VAI ENTRAR PARA A MAIOR QUADRILHA QUE EXISTE,A DE APOIO AOS CORRÚ-PT-OS.

  6. Dizao
    domingo, 22 de maio de 2011 – 0:06 hs

    Esse Lupi, já botou muita gente em fria, na eleição passada no Pr

  7. Vigilante do Portão
    domingo, 22 de maio de 2011 – 9:03 hs

    Na Gazetona de hoje, o Celso Nascimento, usando a tática do ” balão de Ensaio”, apresenta a tese de que o Fruet PODE ter o apoio do PT.

    Celso, Criador de Intrigas, Fantasmas, Monstros e Factóides.

    Fruet sabe que seria um SUICíDIO.

  8. Sebastião Bento dos Santos
    domingo, 22 de maio de 2011 – 10:08 hs

    Fique Guga e será o nosso Vice Prefeito.

  9. ANALISTA
    domingo, 22 de maio de 2011 – 12:09 hs

    Entre as maiores virtudes de um politico como GUSTAVO FRUET, seus simpatizantes e eleitores tem destacado a caracteristica da sua conduta ética e preparo, seriedade e responsabilidade na abordagem dos assuntos com que tem se feito “diferenciar” da classe politica.

    Para manter esta postura é preferivel perder a convenção do PSDB, para escolha do candidato a prefeito (mesmo que seja um jogo de cartas marcadas como se desconfia – para favorecer o candidato do governador, o atual prefeito Ducci), do que bandear-se para outro partido que apoie a atual situação e seja alidado do PT.

    Não se trata simplesmente de conseguir um partido para disputar a eleição, mas assumir uma postura que seria a negação de tudo o que ele representa.

    Coerencia e postura hoje em dia são virtudes raras, mas elas, sem qualquer duvida, pelos movimentos que vem afetando todas as nações, serão fundamentais para o futuro.

    As recentes manifestações por abertura e democracia no mundo arabe, de transparencia e coerencia dos politicos como se observa agora na Espanha, mostram que GUSTAVO deve se manter coerente.

    Como seu eleitor e admirador, perderei o encanto se o vir aliado desta gente que sò pensa em enriquecer no governo, como é o caso dos petistas.

    Basta notar que os escandalos que o PT patrocinou, sempre giram em torno de grana, do vil metal, da forma de enriquceimento sem causa, como foi o mensalão, superfaturamento de obras e agora o escandalo Paloci.

    Não caia no canto da sereia, preferivel ser derrotado na convenção tucana com jogo de cartas marcadas, do que aliar-se a quem te levara a vala comum dos que decepcionaram a descencia, rasgaram a ética e agora, como sangue sugas da moralidade, usam a “confidencialidade” para sobreporem os interesses pessoas e escusos, sobre o interesse publica e moralidade que mais que nunca, não pode faltar a um homem público.

  10. Alessandro T.
    domingo, 22 de maio de 2011 – 13:02 hs

    Vai lá que será o sepultamento da sua carreira política!
    Carlos Lupi foi o cara que veio ao Paraná falar com Osmar Dias, como último recurso para que este fosse candidato ao Governo. O estranho é que, mesmo Osmar tendo dado sua palavra ao Beto de que iria voltar-se à disputa do Senado, a reunião com Lupi lhe deixou puto – e candidato em definitivo.

  11. ZÉ ARAUCÁRIA
    domingo, 22 de maio de 2011 – 15:49 hs

    Guga de novo eu escrevo abre o oi…como diz o mineiro lá em Barbacena e o caipira em fundo do mato….mundanos misturados com fulanos….são um piriiiiiigoooo…é pi e não perigo…pq as duas maneiras de expressão são perigosas a piri…não existe mas a peri
    é a verdadeira,é aquela que diz “estado ou situação de uma pessoa que corre grandes riscos,em perigo de/ em risco de….dizem q vc tem q ter muita cuidado com tudo e com todos… então a certa é perigoooooooo…

  12. Ricardo III
    domingo, 22 de maio de 2011 – 19:45 hs

    Gustavo
    O PMDB (Requião e Doático), o PT (Requião e Doático), PDT (Osmar, Requião e Doático) e outras siglas sem importância no Paraná (PPS, PTB, DEM, PSD, etc.) não têm a mínima condição de dar-lhe suporte. São partidos sem princípios e sem moral. O PSDB pertence ao Beto e ao Ducci e, pela amizade deles, você deveria deixá-los a vontade. Você não precisa deles, nem tampouco da estrutura partidária. Já disse uma vez (sem fazer comparação), se o candidato precisasse tanto de partido consolidado, Collor não teria vencido pelo falecido PRN. Insisto, Fruet deixe o PSDB. O PV cairá como uma luva para suas pretensões. É o que seus eleitores esperam.

  13. gerson luis augusto
    domingo, 22 de maio de 2011 – 20:37 hs

    É Gustavo. se ficar o bicho pega se correr o bicho come.duvida cruel essa não! PT,PMDB ,PSDB e tantos outros p. São todos agrupamento de safados que defendem interesses de meia duzia de málacos .confio no teu caráter ,a sigla não importa ,pois as pratica são as mesmas o povo sempre é lesado .

  14. OSSOBUCO
    domingo, 22 de maio de 2011 – 21:16 hs

    Ora Fruet, saia logo desse partido elitista, preconceituoso e de direita que se tornou o PSDB, até o Bresser Pereira já saiu desse partido, o Mendonça de Brarros também já disse que o PSDB virou um partido medíocre. O Maurício fruet nunca ficou do lado desses mauricinhos, esper que você também não fique, pois eles querem que você aguente caladinho o Ducci ser reeleito, Aposto que você terá muito mais eleitores se sair do PSDB.

  15. mathewf
    domingo, 22 de maio de 2011 – 23:09 hs

    a alternativa para o gustavo fruet é ir para o pp
    pois o ricardo barros o aceitaria rapidinho , pois ele é ambicioso e ganharia poder na prefeitura de curitiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*