A Sumitomo anuncia amanhã, oficialmente, à Secretaria da Fazenda, investimento de R$ 560 milhões numa fábrica de pneus em Fazenda Rio Grande, no Paraná. O início da operação será em 2013, com capacidade instalada de 15 mil pneus por dia. A ideia é suprir todo o mercado da América Latina.
9 comentários
560 Bilhoes…nossa vou voltar pra Curitiba..
Pare de ser burro e digite certo
Otário
Não seriam 560 milhões???
Não é nem 560 milhoes, deve ser 56 milhoes.
Isso mesmo!
Concentrem todos os esforços políticos para que as indústrias se estabeleçam no entorno da capital!
Assim veremos cada vez mais aumentarem os índices de violência urbana nesta região, da favelização, do trânsito caótico, das desiguladades econômicas entre as diferentes regiões do Estado.
Porto próximo para escoar? Como a Mitsubishi e a Fiat produzem carros em pleno interior do país?
Eita Paraná…….
Depois que a frentona do capeta voltou pra tumba..o estado voltou a pulsar….vejamos quanto perdemos em 8 anos de completa ignorância administrativa…
PERGUNTAR NÃO OFENDE, ELES VÃO SE RESPONSABILIZAR PELAS CARCAÇAS DOS PNEUS VENDIDOS? LEMBRAM DA BSCOLWAI? PAU QUE BATE EM CHICO VAITER QUE BATER EM FRANCISCO TAMBÉM…OU MUDARAM AS REGRAS NO MEIO DO JOGO, SÓ PARA AGRADAR APADRINHADOS DE CAMPANHA?
Menos!!!!…. Menos!!!!!. Vai faltar espaço….
caramba, um terço do pib nacional sendo investido por uma emrpesa privada em curitiba? isto que é governo, já não é mais nem tucano, já é um boing.
Mais uma poluidora na região metropolitana de Curitiba, já inchada. Mandem pro interior pô….