Senador Edison Lobão Filho internado após acidente de carro | Fábio Campana

Senador Edison Lobão Filho internado após acidente de carro

O senador Edison Lobão Filho, 46, do PMDB-MA, filho do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, está internado desde as 21h30 de quinta-feira (12) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UDI, em São Luís (MA), após se envolver em um acidente de carro na rodovia MA-202, na cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. A informações são do site O Estado de S. Paulo.

Lobão Filho, ao volante de um BMW, colidiu de frente contra uma picape Mitsubishi L200, no momento em que se deslocava até o aeroporto para tratar de assunto relativo ao helicóptero do qual é dono e que está na base aérea. O senador sofreu fraturas nas pernas e nas costelas, mas não corre risco de morte. Nem a administração nem a assessoria de imprensa do hospital foram encontradas.

O senador teria sido socorrido por um empresário, que o encaminhou até o hospital em razão da demora na chegada do resgate. O plantão do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de São Luís afirmou não ter informações sobre o acidente e indicou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, mas ninguém foi encontrado.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*