O presidente da Assembleia, deputado estadual Valdyr Rossoni, do PSDB, vai apresentar a lista de aposentados e nepotes que ganham mais de R$ 25 mil mensais.
O Ministério Público deverá investigar quem foi o autor (ou autores) dos pareceres favoráveis dados na ParanaPrevidência e no TCE.
13 comentários
sE O ROSSONI NÃO TIVESSE A INTENÇÃO DE APARECER, BASTAVA ENTREGAR A LISTA PARA O MINISTERIO PUBLICO,, OU OUTRO ORGÃO DE COMPETENCIA, E PRONTO, ENTÃO VERIAMOS QUE M ESTA CERTO E QUEM ESTA ERRADO, .nÃO MAS A SEDE DE APARECER É MUITO ENTÃO ELE SE PERDE NA GANANCIA.
. Achei que o VALDIRZÃO tivesse recuado de divulgar. Era pra ser ainda nesta segunda, q já passou. Ele flou pra Joice no programa ‘olho no olho’.
. E o MP ñ sabe desta lista de marajás aposentados, ainda???
. P/ com os ‘graúdos’ sempre é mto devagar, quase parando.
. Se fosse com os pequenos Municípios, fariam aquele “ESBÓRNIO”.
. Estamos ansiosos em saber quem são.
.
FAVOR MENCIONAR QUANTOS DA LISTA FORAM APOSENTADOS POR ELE.
será que consta o nome da viuva de josé richa, ou neste caso, como no da nomeação do irmão, filho e esposa, pode?
MAS NESSA LISTA VÃO ESTAR TODOS OS NOMES !!
Acredito na divulgação, não na apuração.
Boa Rossoni. Vai em frente com a lista. Quando vc erra nóis critica. Mas quando acerta, nóis elogia. Nóis é juto né…..
,
PARABENS ROSSONI, JA QUE COTUCARAM A ONCA COM VARA CURTA AGORA, MOSTRA PRA ELES COMO FUNCIONA…. DOA EM QUEM DOER…….
Agora concordo com o rossoni ,mostra a lista inteira e doa a quem doer. Vamos conhecer os marajás que vivem a nossas custas.
Mais uma vez, não adianta mandar, chutar a bunda dos coitadinhos DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO que tenha homem de verdade para barrar ou tirar fora os donos do bagulho quem vai e o tiozinho da portaria a tia do café o mané que limpa o chão….tudo conversa fiada………….
o título já diz tudo:Rossoni prepara a lista, se esta lista fosse verdadeira não haveria motivo para “preparar”,é óbvio que só irão figurar nomes de seus inimigos
Só acredito lendo. Tony
Parabéns, deputado! É uma vergonha para o Paraná estas pessoas que nunca apareceram para trabalhar na Assembléia e que paralelamente mantém clinicas médicas, consultórios de advocacia, grandes fazendas no Estado entre outros negócios. Suas esposas e mães aparecendo nas colunas sociais e sendo incensadas como grandes damas da sociedade, elegantemente vestidas com roupas compradas nas mais caras lojas de Paris e pagas por nós contribuintes. Não desista! Os Paranaenses estão vendo o seu trabalho.