Rosinha e Veneri podem fundar movimento | Fábio Campana

Rosinha e Veneri podem fundar movimento

Os deputados Tadeu Veneri e Doutor Rosinha anunciam que são pré-candidatos do PT a Prefeitura de Curitiba. Mas prometem não brigar pelo posto de candidato.

Como os dois políticos aparecem mal na pesquisa Paraná sobre a sucessão (Rosinha, fica entre 3,3% e 4,8% e Tadeu Veneri não passa 1,7% das intenções de voto), a brincadeira que corre no Centro Cívico é que os dois vão até fundar o Movimento dos Sem Voto.


11 comentários

  1. GETULIO
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 15:30 hs

    Estão é mais para AFUNDAR do que fundar!!!

  2. Jose Carlos
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 15:32 hs

    Podem fundar o movimento dos sem-votos…

  3. DOM CASMURRO
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 16:12 hs

    Até parece que vocês não entendem mesmo de política, em 2000 o Angelo Vanhoni também não passava de 2 dígitos um ano antes da eleição, e ele chegou no segundo turno e perdeu a eleições por apenas 26 mil votos do então prefeito Cassio Taniguchi. Quem viver verá PT irá para o segundo turno nas próximas eleições.

  4. Sindicalista conciente...
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 16:34 hs

    ISSO É CONSEQUÊNCIA DOS TRABALHOS POR ELES APRESENTADOS. HOJE, PARA SER LEMBRADO NÃO ADIANTE FICAR FAZENDO PIQUETES E PASSEATAS, TEM É QUE VESTIR A CAMISA E TRABALHAR EM PROL AO VOTOS RECEBIDOS.
    ESSE “ROSINHA” POR EXEMPLO, ME LEMBRO QUE INICIOU SUA CARREIRA POLÍTICA SE DIZENDO REPRESENTANTE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, FAZIA DISCURSO DE HOMEM TRABALHADOR, QUE IRIA FAZER ISSO, FAZER AQUILO… POR FIM, NÃO ME RECORDO ATÉ AGORA DE NADA QUE ELE TENHA FEITO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, A NÃO SER SUBIR EM CARRO DE SOM DE SINDICALISTAS PARA SE APROVEITAR-SE DAS OPORTUNIDAS PARA LANÇAR SEU NOME NA MÍDIA.
    *COM A PALAVRA O “dr. rosinha’…

  5. quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 17:58 hs

    Sindicalista Consciente,

    Concordo com tudo que você falou e assino embaixo.

  6. antonio carlos
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 18:58 hs

    Os pestistas estão se valendo da mesma lógica perversa que o velho usou com o ex-reitor, pensa que apoio de fora garante voto. A soma dos dois pestistas nem dá para eleger vereador. Tony

  7. Celso Rocha
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 20:30 hs

    ESSE PT PARANAENSE CADA ANO QUE PASSA ESTÁ VIRANDO UMA USINA DE PIADAS E CHACOTAS COM ESSAS FIGURAS QUE SÓ VEM A CONFIRMAR TAL AFIRMAÇÃO!

    Retirando a “Jennifer Aniston vermelha das araucárias” que é a nossa inteligente e linda senadora Gleice Hoffemann e alguns quadros mais modernos e arejado da legenda, podemos usar a lógica e o espírito de uma citação do pensador e filósofo italiano Antonio Gramsci para retratar o petismo no estado, ou seja, ” a maior arma para perturbar e derrubar os poderosos é a ironia!
    Resumindo, já dizia Freud que o senso de inferioridade gera o complexo de superioridade!

  8. Anonimo
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 21:46 hs

    Os dois pré candidatos não tem voto que justifique serem lançados candidato a prefeito Municipal pelo PT, quem deve ser candidato é a Senadora do PT, que com certeza vai ser bem votada, talvez não ganhe é dificil mas não fará feio. Claro que os dois tem condições de crescer nas pesquisas como o Vanhoni fez, mas o ideal numa situaçao como está é optar pelo mais seguro. A unica certeza que tenho é que nenhum dos dois sera candidato por motivos que não convem falar aqui

  9. jr
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 21:49 hs

    Meu voto e´do Veneri, chega dos mesmos.

  10. HENRY
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 9:49 hs

    A PESQUISA MOSTRA O RETRATO PERFEITO DO pt “partido do trambique” EM CURITIBA.

  11. quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 10:48 hs

    Dr Rosinha e Veneri estão no direito de pleitear a disputa.
    Nem sempre as pesquisas se refletem nas urnas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*