Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O secretário do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, defende que o PMDB do Paraná não pode ter mais “caciques” mandando na legenda. É preciso ter mais democracia, diz ele.
Romanelli deu a declaração em entrevista a Cristina Graeml e a este blogueiro que vai ao ar na ÓTV nesta quinta-feira, às 21 horas, no canal 23 da Net Digital de Curitiba.
O secretário disse que não se trata de um recado para Roberto Requião. Mas que o senador é o principal manda-chuva do PMDB local todos sabem.
Romanelli, na entrevista, fala também sobre a sua dupla função de secretário e deputado. E defende o seu direito de manter um gabinete no Legislativo, mesmo estando afastado para exercer cargo no governo.
8 comentários
Romanelli pensa ter direito de manter um gabinete no Legislativo, mesmo estando afastado para exercer cargo no governo ? Por onde anda a tal moralidade defendida por Rossoni?
Absurdo isso.
Quem e vc pra dizer isto seu vira casaca, esse Deputado so pensa no bolso dele isto sim, tava mamando na teta do Governo Requião , agora do Beto Richa, ainda vem dizer que quer mater o Gabinete dele de Deputado toma vergonha na sua cara Deputado.
Va ser falso lá não sei aonde seu romaneli,voce vivia lambendo as botas do requião , agora que se ajoelhou para o beto pra ganhar uma boquinha como é de seu feitio, com~ça a falar mal do requião, tá certo que o homem não vale o que come mas voce não pode traqi-lo.
O Secretário,convertido ao PSDB,na certa quer briga com Requião.
Vamos acompanhar o twitter do ReiQuião…logo vem bordoada.
Olha quem fala! O furão!
Essa dupla função é um escárnio. Isso é tão grave quanto os funcionários fantasmas da Assembleia. O interessante é que o Romanelli acha isso normal, assim como os seus pares (pares?) da Assembleia também acham normal. Isso só tem um nome: corrupção consentida.
Vai para o PSDB ,traira
Quem precisa de um aliado desse?
Um pé em cada canoa….