Richa autoriza contratação de 120 funcionários para IML | Fábio Campana

Richa autoriza contratação de 120 funcionários para IML

O governador Beto Richa determinou hoje a contratação em caráter temporário de 120 profissionais para o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná: 38 médicos, 30 auxiliares para exame de necropsia e 52 motoristas. As contratações atenderão as necessidades emergenciais das 18 unidades do instituto, no período de 12 meses. Os profissionais serão selecionados por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação imediata. O edital para as inscrições sairá nesta quinta-feira (19) no site www.sesp.pr.gov.br. Os candidatos classificados e não contratados no primeiro momento formarão cadastro de reserva para eventual necessidade da unidade.

“O IML do Paraná precisa de atenção e investimentos. Estamos normalizando a situação com um plano de ação para entregar mais viaturas, construir novas unidades e, principalmente, contratar mais profissionais. É inadmissível que um órgão tão importante esteja nessa grave situação”, afirmou o governador.


6 comentários

  1. Marcio
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 14:19 hs

    EI BETO, SÓ UMA SUGESTÃO!
    EM VEZ DE CONTRATAR NOVOS FUNCIONÁRIOS, NÃO SERIA MAIS ELEGANTE MONDAR ÀQUELES FANTASMAS DA ALP PRA LÁ.

  2. coveiro
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 14:25 hs

    Mais um capítulo da Herança Maldita Requionóide.

  3. Hamilton Luiz Nassif Londrina
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 14:57 hs

    A nossa briga por melhorias no I M L ,está tendo um início e sem dúvida um final feliz. Atitúde coerente do Governador e do Secretário de Segurança Pública ,preveleceu o bom senso.As” VERGONHAS”de outrora que sejam sepultadas,vamos viver novos tempos,gente capaz não falta!O povo do Paraná agradece penhoradamente e saberá retribuir!!!!

  4. auxiliar de necropsia
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 2:10 hs

    engraçado faz anos que trabalhamos no iml e ele nunca parou por falta de funcionarios , é claro que piorou depois que a mafia da pm entrou para administrar, e agora vão contratar funcionarios para o iml e o povo acha que vai melhorar , 1.300 reais é o salario para abrir cadaveres ,em estado de putrefação isso é oque eu ganho, e olha nada mudou esta piorando cada vez mais ,agora tem um oficial que esta se julgando dono do iml , curitiba é só fachada o povo tem que saber como estão os iml,s do interior do parana , falta tudo até combustivel as geladeiras continuam vasando e nada foi feito ,mas isso tudo é culpa dos funcionarios mesmo, nós ja deveriamos ter feito uma greve cobrado reconhecimento do estado os auxiliares de necropsia são herois trabalhar nas condições em que trabalhamos sem receber insalubridade e ainda ganhar uma miséria , mas fazer oque se fossemos unidos ja tinhamos parado e cobrado uma providencia do governo

  5. auxiliar de necropsia
    domingo, 22 de maio de 2011 – 21:13 hs

    a remuneração dos contratados não podera, em hipotese alguma , ser superior aos pagos aos servidores de carreira que exerçam as mesmas funções no estado e sob as mesmas condições …… edital 20/2011-GS/SESP ……. SERA QUE O GOVERNADOR E O SECRETARIO NÃO SABE O QUANTO GANHAMOS , VÃO PAGAR 1.575,68 REAIS PARA OS CONTRATADOS , E O MEU SALARIO É DE 1.372 REAIS , se for assim eu que fiz concurso na policia civil do parana enclusive passando em 4 etapas incluindo teste fisico vou pedir exoneração e fazer esse tal PSS , queremos acreditar que estao guardando um surpresa pra nós que vão aumentar nosso salário porque estão querendo brincar com nossa cara . vamos ensinar o contratado e ele ja vai entrar ganhando mais que nós , auxiliares de todo o parana temos que nos reunir e tomar um atitude não somos palhaços chega de palhaçada

  6. Silvano Carlos de Souza
    sábado, 21 de novembro de 2015 – 13:11 hs

    Quero saber como se candidatar nas vagas do iml. Se porém há vagas como lavador de difunto ou outras.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*