O governador participou de reunião com a presidente Dilma Rousseff nesta terça-feira, em Brasília. Durante o encontro, que reuniu governadores de Estado e prefeitos das 12 cidades-sedes do mundial de 2014, Richa destacou que a capital paranaense é a única cidade do País que está utilizando o instrumento de transferência de Potencial Construtivo para apoiar a ampliação do estádio que vai sediar os jogos do mundial.“O Estado está fazendo todo o esforço necessário para realizar uma grande Copado Mundo. Nosso objetivo é ser a melhor sede do mundial”, afirmou Richa. A posição do governador foi reforçada pelo prefeito da capital, Luciano Ducci.
6 comentários
Uma vergonha a solução de potencial construtivo, vergonha!
Eu preferia estar pronto para acabar com a insegurança e a falta de atendimento a Saúde.
Falta Segurança, Saúde e Educação e enquanto isso o governo se preocupa com o futebol.
REVOLTADO
Assino abaixo de seu comentário.
Criem vergonha na cara, políticos safados, populistas.
A copa não trará benefício algum ao cidadão comum ao contrário, restará tão somente a conta para pagar.
Saúde, educação e segurança pública, são as necessidades principais garantidas pela Constituição Federal, o resto é balela e populismo do PT…
Correção: A Arena da Baixada estara pronta para a Copa, o estado do Parana sera apenas um detalhe, onde apenas uma minoria saira ganhando e não o povo Paranaense
SERÁ BENÉFICO PARA O ESTADO, ESSA COPA?
Então só falta resolver o problema da segurança pública, pois uma chacina por semana fica difícil de explicar para o turista que aparecer por aqui.