O deputado Reinhold Stephanes vai levar a denúncia que o deputado petista Tadeu Veneri “embolsava R$ 150 mil em ressarcimentos” por ano, que fez no plenário da Assembléia, para o Ministério Público investigar.
Stephanes, que avaliou com tranqüilidade a declaração de Veneri que pretende denunciá-lo perante a Corregedoria da Assembléia pelas denúncias que fez, anuncia que vai levar as provas que tem sobre a veracidade de suas acusações ao Ministério Público.
“Acho ótimo que o deputado Veneri peça as provas das denúncias que fiz. Vou apresentá-las a Corregedoria e levá-las ao Ministério Público. Nada melhor que a verdade para esclarecer quem tem razão nesta polêmica”, disse o deputado.
6 comentários
Ha quanto tempo o Stephanes sabia disso? Por que ´so agora esse “piti” todo. Deveria ter denunciado lá atrás quando soube. Ou esperava troca de favores e varrer tudo pra debaixo do tapete como naquela ALEP sempre se fez…..
Esses políticos são uma vergonha, ao invés de realizarem as denúncias no seu tempo, para moralizarem a classe política em benefício da população, ficam montando dossiês e guardando para uma utilização futura, quando são desagradados. Lamentável…
Parabens deputado stephanes. é preciso tirar a máscara desse hipócrita, carniceiro e mau caráter.
Legal mesmo Stephanes, mostre as provas e mostre a verdade desse deputado que apoiou o BULYQUIÃO.
UM TEM QUE SR ENQUADRADO POR LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO MESMO E O OUTRO NO MINIMO POR OMISSÃO E (OU) CONIVENCIA.
Este bate-boca entre os deputados é a prova de que eles não tem mesmo o que fazer. Tony