Ratinho JR não topa ser vice de Fruet | Fábio Campana

Ratinho JR não topa ser vice de Fruet


André Gonçalves do blog Conexão Brasília da Gazeta d
o Povo

Em negociação aberta para as eleições de 2012 em Curitiba, o deputado federal Ratinho Júnior (PSC) deixou claro na semana passada que não aceita ser candidato a vice-prefeito em qualquer chapa.

Segundo ele, seus eleitores do interior não entenderiam essa escolha – seria mais fácil justificar a candidatura a prefeito da capital. A decisão afasta a possibilidade de compor uma chapa com Gustavo Fruet (PSDB).

Ratinho também disse que não faz qualquer objeção a um possível apoio do PT, o que chegou a ser sugerido pela senadora Gleisi Hoffmann.

A questão dos petistas é resolver primeiro a possibilidade de candidatura própria. Os deputados Tadeu Veneri e Dr. Rosinha garantem que vão bater o pé para concorrer enquanto tiverem força.


24 comentários

  1. mauricio
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 15:06 hs

    Alguem poderia de presente um espelho pra esse rapaz.
    Va se enxergar. Querer ser prefeito de Curitiba é demais
    pro nosso estomago. Vc sempre se elegeu a custa de muito dinheiro e da ignorancia do povo que acha que o apresentador ratinho é a encarnacao da decencia e da moralidade. Va se catar.

  2. Junior A.
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 15:39 hs

    Muito bem Ratinho Jr

  3. topo
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 15:55 hs

    Sorte do Fruet….

  4. Juventude
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 16:14 hs

    Temos que renovar a política em Curitiba e começar a correr do grupo do Jaime Lerner e outros,
    O ratinho Jr é um bom nome pois é um político que não tem rabo preso com ninguém,
    E pelo que se nota tem trabalhado muito pelo Paraná,vejo que qualidades não falta nesse Jovem,sorte foi a dele de não ter aceitado ser vice do Fruet isso mostra personalidade,
    E é disso que precisamos de gente com personalidade,garra,vontade mudar.
    Parabéns Ratinho Jr é disso que precisamos,Curitiba merece.

  5. PAULO
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 16:21 hs

    bem, depois dos prefeitos que tivemos, só faltava mais este!
    é o fim da picada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. parana neto
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 16:27 hs

    FAZER VOTO PARA DEPUTADO NO INTERIOR DO ESTADO É FÁCIL……
    SÓ GRANA E OBRAS…..AGORA FAZER VOTO PARA CURITIBA …E PARA PREFEITO É OUTRA HISTÓRIA……SEM CHANCE PARA VOCÊ RATINHO….

    PARANA NETO.

  7. Juventude
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 16:34 hs

    E analisando os comentários acima da pra se ver como o povo Curitibano gosta do mesmo grupo e não gosta de inovação,isso mesmo será que devemos continuar sendo roubados (consilux) empreiteiras entre outros. Sera que não esta na hora de mudança???
    É so ver a votação do (RAPAZ) para ver que o povo paranaense, não é ignorante e sabe quem o defende,quem realmente o representa.
    Também acho que deveria dar um espelho para o RAPAZ pois assim ele poderá olhar para quem esta atrás dele sempre o criticando.
    Isso ai Ratinho Jr .

  8. Juventude
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 16:48 hs

    Fazer 98 mil votos em Curitiba para deputado não é fácil,temos que analisar que o próprio fruet
    Não fez essa votação na capital quando candidato a deputado, e o atual prefeito só se elegeu deputado estadual porque o rapaz ai estourou de votos e levou o Luciano e o Reni juntos para a assembléia.
    E se conheço meu Paraná Curitiba não fica situada no interior do estado.

  9. Jair Meneghetti
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 16:55 hs

    Fica cada vez mais claro para mim que o vice do Fruet virá no novo PSD e será o Ney Leprevost. Dois políticos sérios com um caminhão de votos. Para mim esta é a dobrada de 2012.

  10. Claudio de Azevedo
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 17:17 hs

    Ainda bem que ele não aceitou, porque o Gustavo Fruet, merece um candidato à altura dele para ser vice. Com o mesmo caráter, a mesma dignidade.
    E se não precisasse de vice, ele ganharia sózinho.Porque é competente e não precisa de ninguém…..

  11. Eduardo Lima
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 17:30 hs

    O Ratinho Jr. pode surpreender muita gente. O rapaz não é bobo, muito menos burro e pode sim vir a se apresentar como um candidado preparado. Vai ter que ter cuidado para articular uma chapa que seja aceita pela classe média curitibana, onde imagino, Ratinho tenha regeição. Fechar com o PT não será uma boa pra ele. De qualquer maneira, é uma figura que terá peso e forte papel no quadro eleitoral.

  12. Ricardo
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 17:56 hs

    Juventude, o Fruet fez 144 mil votos em curitiba na última eleição a Deputado.

  13. Alessandro T.
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 18:36 hs

    Graças ao Ratinho Jr. é que o cidadão de bem está sendo gradualmente desarmado (enquanto os traficantes somente aumentam seus estoques bélicos).
    Não confio nesse sujeito!

  14. Diego
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 18:58 hs

    Acho que Ratinho Junior é um dos grandes nome para as eleições de 2012. Faz anos que ele vem se preparando e qualificando para assumir uma grande responsabilidade. Outro dia em entrevista a CBN, vi ele citando cursos que fez na universidade de Madri e sua especialização em Gestão Publica. Chega da máfia destes tucanos aqui em Curitiba, temos q renovar ou a guangue do Beto e do Lener vão continuar no comando. Viva a consiluz para financiar eles. Estamos com você Ratinho, que venha 2012.

  15. MARIA CLARA RIBEIRO
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 19:09 hs

    Que entre qualquer candidato ,desde que tirem a dondoca da regional cajuru,pelo amor de deus prefeito ,olhe por nos moradores do cajuru,essa mulher está acabando com o senhor,ela está destruindo tudo de bom que foi feito pelo administrador anterior,maria izabel,d.mabel seja humilde e saia de fininho,nao deixe que sua incompetencia se torne exposta,volte pro jardim social,pois notamos que a senhora nao gosta de pobres.

  16. VERA MACHADO
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 19:17 hs

    Concordo com vc Maria,é muito triste ver o que está acontecendo com a Regional Cajuru,essa Mabel é de uma imaturidade,de uma prepotencia e hoje eu soube que ate eleição de associação de moradores ela quer fazer por debaixo dos panos,quer fazer falcatrua com o assessor n. um dela o saragioto,pois ele tem medo de enfrentar uma eleição na vila dele,pois sabe que vai perder feio,por ser muito odiado,e a administradora da Regional apoiando,e ninguem faz NADA????

  17. joca
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 20:00 hs

    e isso mesmo o fruet preçiza de um vice que nao atrapalhe e esse moço que todos pensan que e o dono da verdade so se elege as custas dos pobres que venden o voto aqui na minha cidade ele gastou rios de dinheiro por isso o fruet preçiza realmente de um politico e nao de um sujeito que pensa que pode tudo por que tem grana se enxerga moço plitico tem que ter carisma igual ao fruet nesse eu trabalho sem medo de me arrepender

  18. Divanir
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 20:25 hs

    Ele acha que administrar uma cidade como Curitiba é igual a não fazer nada em Brasília. Só se elegeu até agora porque o pai é uma pessoa influente na mídia, ou melhor, é a própria mídia. Vá te catar, vá fazer algo em prol da população paranaense e depois pensar em ser prefeito de Curitiba.O pai foi deputado federal e nunca fez nada, agora ele que foi eleito pela população semi-analfabeta, querer ser prefeito de Curitiba. Aqui não seu papudo.

  19. OBSERVADOR
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 20:42 hs

    Entre estas duas afirmações de que “TAL PAI TAL FILHO” o filho ratinho estaria numa pior, mas pela outra “EM POLITICA OS SEMELHANTES SE ATRAEM E OS CONTRÁRIOS SE REJEITAM” em nenhuma hipotese o FRUET poderia aceitar este rapaz na sua chapa. Fazer votos com uma TV na retaguarda é uma coisa, outra coisa é fazer votos pelo trabalho e atuação inteligente, preparada e decente, além de corajosa e destemida e não de governista e puxa-saco e lambe-botas dos poderosos pra manter a concessão da TV, como vem fazendo a familia da rataida.
    O filhote do RATÃO, ironicamente chamado “ratinho” tem que provar com mais uns 2 ou 3 mandatos que tem luz propria e pode ter atuação de destaque e não explorar o ridiculo das situações, como outros fizeram e ele continiua a fazer o mesmo.
    Rmember “cadeia”, Carlos Simões, e tantos outros que cairam na vala comum dos radialistas que aos poucos foram se desnudando frente aos seus proprios telespectadores, porque não tinham essencia e nada de produtivo a mostrar. Como disse Abran Lincon: “Pode-se enganhar a todos num momento, muitos por algum tempo, mas ninguem por todo o tempo”.
    Homens e mulheres decentes de Curitiba, jamais permitirão que esta cidade caia na mão de um RATO.

  20. cadu
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 20:45 hs

    Acho que antes do ratinho jr recusar ser o vice o Fruet não aceitaria o mesmo como vice, todos sabemos das roubalheiras que tal sujeito promove.

  21. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 21:26 hs

    O Brasil, não suporta mais RATOS, chega as ratazanas do PT.

  22. antonio carlos
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 21:51 hs

    Dar ouvidos a maus conselhos dá nisto, o piá acha que tem chance de ser prefeito, mas ele se confundiu de cidade. De Curitiba é que não é. Para este cara ser prefeito ele teria que concorrer sozinho, e ainda corria o risco de chegar em segundo lugar. Tony

  23. HENRY
    terça-feira, 17 de maio de 2011 – 10:35 hs

    EU TAMBÉM ACHO QUE ELE DEVE SAIR CANDIDATO A PREFEITO. SÓ QUE O CANDIDATO A VICE TEM DE SER O “doático” E OS COORDENADORES DE CAMPANHA TEM DE SER O “rafael gordo greca” E O MOÇO QUE ENTENDE MUITO DE TVs LARANJAS, EX SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO “mauricio requião”.
    UMA VERDADEIRA PIADA. (pior que é de mal gosto)

  24. lima
    segunda-feira, 6 de junho de 2011 – 4:39 hs

    Muito bem Ratinho Junior vamos dá um chega pra lá na turma do desvio de dimheiro, vamos juntos com o povo mudar a cara de nossa cidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*