O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) gosta mesmo de causar polêmica com suas declarações. Ontem, resolveu comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o reconhecimento da união estável entre homossexuais e disse “O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia”. Para Bolsonaro, o STF não deve decidir sobre estes assuntos. “O Supremo extrapolou. Quem tem de decidir isso é o Legislativo, com a sanção do Executivo. Agiu por pressão da comunidade homossexual e do governo. Unidade familiar é homem e mulher.”
E disse ainda sem medo que proíbe o seu filho de 3 anos de brincar com crianças criadas por gays. “Eu não quero que o meu filho menor vá brincar com o filho adotivo de dois homossexuais. Não deixo. Não quero que ele aprenda com o filho do vizinho que a mamãe usa barba, que isso é normal. Não vou deixá-lo nessas companhias porque o futuro do meu filho também será homossexual”, disse o deputado. “Vão dizer que estou discriminando e estou, sim.”
E Bolsonaro aproveitou para dizer o que pensa sobre o Projeto de Lei 122, que prevê a criminalização da homofobia. Pensa que, caso ele seja aprovado, será “mais fácil se livrar de um homicídio do que de uma discriminação homofóbica”. “Se ser homofóbico é defender as crianças nas escolas, defender a família e a palavra de Deus, pode continuar me chamando de homofóbico com muito prazer, pode me dar o diploma de homofóbico”, declarou.
41 comentários
Parabéns ao Bolsonaro!
Este fala o que pensa
alguem do suplemo responda a ele, ou vão ficar calados?
digo supremo
Bolsonaro
Parabéns, falou tudo.
Este pais esta andando na contrtmão da moral, éfica e costumes.
Este é o novo Brasil do PT e seus companheiros.
Que Vergonha.
Realmente o deputado tem razão.
bem comentado…
exelente a declaração desse deputado.
Eo bolsonaro tá certo,o casal se quiser que vá viver juntos ,
mulher com mulher,homem com homem,tudo bem,cada qual faz o que lhe petece ,mas adotar filhos,ai é o fim .
Conheço pessoa homossexual,que tem filhos,mas até hoje vive com a esposa,agora dois homens adotarem um menino ou menina,qual a magica que vão fazer para educalo nos costumes normais,sabendo como qual a mãe ou o pai.
AGORA IMAGINEM SÓ UMA DISCUSÃO ENTRE REQUIÃO X BOLSONARO…DEVE DE SAIR FAISCASKKKKKKKKKKKKKKK
CPI DOS RADARES/CONSELUX JÁ……
Estou integralmente de acordo com o Bolsonaro.
Governo petista é um destruídos dos valores da família.
MAIS UM QUE DEVERIA ESTAR INTERNADO EM MANICÔMIO JUDICIÁRIO, JUNTO COM O REQUIÃO!
stanislau ponte preta ~ do jeito que vai logo logo o terceiro sexo vai virar segundo…
o medo e que tornem obrigatorio
TÔ COM VC E NÃO LARGO..
ESTA LEI VAI CONTRA AS LEIS DE DEUS..
DEUS INSTITUIU A UNIÃO ENTRE HOMEM E
A MULHER..
ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA E DEVE SER RESPEITADO, POIS DO CONTRÁRIO ABRE PRECEDENTES PERIGOSOS PARA NOSSOS FILHOS POIS NÃO MAIS EXISTIRÁ CONCEITOS E RESPEITOS PELA UNIÃO DIANTE DE DEUS
Manifestações a parte, não podemos deixar de dar crédito ao que ele diz… acho que todos que tem filhos pequenos entenderam o parlamentar.
O problema hoje é que ter opnião contra as pretensões dos homosexuais é ser preconceituoso ou homofóbico. O que é isso gente, trata-se sim de uma minoria barulhenta.
E para aqueles que pretendem me criticar (já que expressei opnião contra o interesse dos homosexuais), quero deixar claro que respeito a vontade de cada um, porém cada um deve respeitar a vontade dos outros. Não quero sair a rua e ver dois marmanjos se beijando na frente da minha família.
Caso adotem uma criança, o que faram essas pessoas no dia dos pais ou das mães, como irão a um evento na escola do filho para homenagear este dia.
Por favor, vocês tem todo o direito de viverem juntos, serem felizes, mas dai serem reconhecidos com entidade familiar, adotar filhos…. por favor!!! O mundo esta no fim mesmo!!!
Eita bicha reprimida…
se houver coprregedoria e aplicação dalei a deputados ele será cassado, mas como isto é brasil, agora se fosse um de nós que comentassemos isto neste espaço, com certeza seríamos processads e condenados. País de coroneis
Não te conheço, mais te dou os parabéns, não podemos deixar a pedofilia se alatrar, e essa viadagem e faixada para a pedofilia!
É O FIM DO MUNDO!!
CADA UM FAZ O QUE QUISER COM SUA VIDA SEXUAL
MENOS USAR AS CRIANÇAS PARA SUPRIR SUAS FRAQUEZAS.
SOU CONTRA ESSA PALHAÇADA DE CASAMENTO GAY
PODEM FECHAR A PORTA DO QUARTO E FAZER O Q GOSTA
MAS ACHO ABSURDO TER QUE FICAR VENDO DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO SE BEIJANDO NA RUA
ISSO É PESSIMO PARA EDUCAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS
LOGO SERÁ CHIC SER GAY, VAI VIRAR MODA E SERÁ CAFONA SER UM CASAL HOMEM E MULHER!
Tô começando a achar q esse cara não ém tão ruim como dizem….
Parabens Depetudado! Infelizmente, poucos tem a sua coragem.
BOM DEPUTADO,ESTE TERA GALARDAO NO CEU…CADE A BANCADA EVANGLICA??????????????PRA DEFENDER…
Parabéns deputado, por isto que não se tem mais família, os princípios foram para o ralo. Td virou uma folia só e ainda o governo e este STF que é só tem malandros com interesse próprios tomam estas decisões absurdas.
BRASIL, O PAÍS DA PEDOFILIA, DOS CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS E POR AÍ VAI.
Faltam políticos com o seu pensamento, o direito deles acabam quando o meu começa, e os gays sempre abusam, nunca respeitam os outros.
Um sobrevivente do Obscurantismo. Ou um reencarnado do mediavalismo.
Prestemos atenção em seus dentes caninos quando ele sorrir. Se é que sorri.
Atenção nas presas. Verifique-se também o seu comportamento quanto à luz do sol. Se tem aversão a alho e crucifixos.
atenção revisor: medievalismo…
È isto aí!
Liberdade de opinião , e que tem que ser respeitada. Afinal de contas em toda moeda há sempre dois lados ( ou querem nos empurrar na marra um só lado?)
Já encheu o saco esta história de ficar “cheios de dedos” para tocar neste assunto.
Bolsonaro é um bobalhão,com opiniões retrógradas.
Só não está em cana ainda devido a “bendita” imunidade parlamentar,senão…
Se dependesse dele a ditadura militar ainda vigorava.
Ostracismo nele.
Olha só o fã do Bolsonaro, o caçador enrustido!
O problema é que o Bolsonaro é muito covarde para sair do armário!
Essa é uma das poucas coisas que concordo com o Bolsonaro, esses negocio de achar que tudo é moderno e normal é balela, homem é homem, mulher é mulher e gay e gay e nada vai mudar isso, duvido que um pai ou uma mãe que impossibilitados de criar um filho iria querer que um casal gay faça isso se eles tiverem a opção correta que é um casal de homem e mulher, a justiça mais uma vez esta indo a contra mão dos interesses da maioria da sociedade.
Valeu Bolssanaro. Quem quer ser viado que fique bem a vontade, mas adotar crianca ‘e o fim.
Os Ministros do Supremo devem ter votado dessa maneira para não serem tachados de discriminalistas. Só tem essa explicação. Não é possível que alguém em sã consciência possa achar que homem pode casar com homem. É o fim dos tempos. E o exemplo da moralidade pública, da ética, da boa formação da familia?. Qual o exemplo a ser dado aos filhos que eventualmente virão adotar?. Que eles também devam ser GAYS como os pais? Parece que vai sobrar muita mulher na praça e as ruas vão virar o “samba do crioulo doido”. Vai ser um tal de homem com homem, mulher com mulher; igual aquela música do Falcão. Esse Supremo enlouqueceu de vez.
Aqui só tem eleitor do nazista…
Pelo menos é um dos poucos que fala a verdade nua e crua!!!
Para uns é um esqueleto da ditadura e para outros salvador da pátria.
Sinceramente este deputado é o único que enxerga que o nosso Brasil virou não uma democracia e sim uma anarquia institucionalizada. Não se respeitam mais as instituições, nossas Forças Armadas estão desmoralizadas….
Enfim este Brasil se tornou ridículo!!!!
Prefiro não comentar, percebo que a sociedade ainda não está preparada para este avanço. Ah, antes que eu me esqueça, não confundam homossexualismo com pedofilia.
Se ele fosse machão mesmo, teria continuado a viver com o soldo militar. Até hoje, digam-me uma só coisa que ele aprovou ou tenha ajudado a aprovar no Congresso em favor dos militares? Onde estava ele, quando o General Heleno defendia a Amazônia? Na verdade este cidadão não passa de um fanfarrão. Ele faz o que faz um torcedor quando senta na torcida errada. Só fala o que os adversários gostam de ouvir.
E a bancada evangélica, por quê está calada? Deixou o Supremo usurpar o poder do Legislativo! Deixou o Bolsonaro sozinho? Parabéns Bolsonaro!
Este pessoal só sabe meter o pau nos gays.
I Deputado eu concordo plena-mente com o senhor, e pergunto a onde fica meu direito de não querer conviver com estas pessoas, o direito de livre expressar a minha insatisfação, agora e chamada de descriminação, sinto que DEUS e um ser fora de moda
para os nossos juristas que acham que estão acima dele e o fim da família.
VIVA A JUSTIÇA BRASILEIRA.
Ainda bem que temos V.Ex.
Tem gente falando que isso e avanço, se for eu quero viver na antiguidade, isso e me lembra duas cidades que no passado foram destruídas.