Prefeito de Santo Inácio, no norte do PR, é preso pelo Gaeco | Fábio Campana

Prefeito de Santo Inácio, no norte do PR, é preso pelo Gaeco

Da Joice

O prefeito de Santo Inácio, no norte do PR, foi preso ontem (17) à tarde após ter sido flagrado pelo Gaeco recebendo uma suposta propina de uma empresa de construção civil de Maringá. Além dele, mais duas pessoas foram detidas. João Batista dos Santos (PMDB) e um homem, que seria funcionário da Vale Sul, foram detidos logo após a negociação, em frente a uma cooperativa de Astorga.

Segundo o Gaeco de Londrina, dentro do carro do prefeito foram encontrados mais de nove mil reais. Ainda de acordo com a polícia, a Vale Sul de Maringá é responsável pela construção de uma creche em Santo Inácio. O proprietário da empresa foi preso mais tarde em Curitiba. O prefeito está na carceragem da Delegacia de Astorga e deve responder por corrupção passiva. O funcionário e o dono da empresa devem ser indiciados por corrupção ativa. O Gaeco deve dar mais detalhes somente no início da tarde.


14 comentários

  1. anonimo
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 11:27 hs

    Até este, que é de uma cidadezinha de cinco mil habitantes, se passar um pente fino, acho que não sobra um para contar a história…Eu sempre falo, coitado do povo, se eles soubessem como funciona os políticos não votariam em nenhum….parabens ao GAECO vamos apertar a fiscalização……….

  2. Borduna
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 11:28 hs

    Esse é o velho PMDB de guerra, diria Bob Req…de Renan Calheiros e Michel Temer. Ou não é?

  3. Anônimo
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 11:47 hs

    EU SOU MORADORA DE SANTO INACIO ESTAVA DEMORANDO, MAS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NAO FALHA, AGOPRA ESPERO QUE FAÇAM UMA INVESTIGAÇAO MAIS PROFUNDA QUE AINDA VAO DESCOBRIR MUITO MAIS.FINALMEMTE AGORA O POVO SABE QUEM E O PREFEITAO JOAO DE BARRO A CAZINHA QUEBROU RSRSRSRSRSR ESTOU MUITO FELIZ 2012VEM AI POVAO.

  4. quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 12:13 hs

    Governo Federal da propina e recebe propina de Milhões, e esse coitado se sujou por tão pouco.
    Tá certo que o exemplo veio de cima mas será que vale a pena seguir tal exemplo ?
    Tem que fazer como Palocci, roubar de montão.

  5. Simplicio Figueira
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 14:30 hs

    Querem apostar que irá dizer que : “Isso é uma retaliação política”

  6. anonimoooo
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 19:19 hs

    kkkkk coitado o joão de barro,agora é joão da gaiola……..
    isto q da roubar dos pobres…

  7. Anônimo
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 0:11 hs

    TARDO MAIS NÃO FALHO ;PAGO COM A PROPRIA LINGUA ACUSOU OS EX-PREFEITO DE LADRAO E AGORA PAGO

  8. Antonia
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 10:53 hs

    Se esta moda pega…aqui em Guarapuava o povo ficaria feliz com a ação do GAECO….teriam que chamar um ônibus pra levar tanta criança presa…a câmara de vereadores quase todinha…e mais o prefeitão, é claro!
    É ele quem paga as mesadas para os vereadores corruptos……

  9. pescador
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 19:01 hs

    Isso que da vota num picareta,se arependimento matase munta gente tinha morrido.Fez tantas promessas e vendeu os terrenos da cidade para loteadora e o povo ficou sem casa ,e agora recebe propína em obras.pode apertar que nesse mato ainda sai muito coelho.

  10. Anônimo
    segunda-feira, 23 de maio de 2011 – 14:01 hs

    O pior de tudo que o povo acha que ele e um santo e que esse dinheiro da propina era pra dar pro povo . E ainda ouvi falar que vao fazer carreata com faicha e tudo pra ele, quando sair da cadeia. Tem cabemento isso o cara rouba do povo e ainda sai como heroi . Ninguem merece .

  11. anonima
    terça-feira, 24 de maio de 2011 – 12:33 hs

    liga não povão de santo inacio é eles com medo de perde o leitinho que eles vem tirando da prefeitura a tempos..deveriam fazer c.p.i no posto de saude tbm e em outros orgãos da prefeitura ..se explemer vai sai muita coisa errada ainda, e esses vereadores que estão faltando em reunião da camera para impedir que seja tomada uma decisão é pq tem rabo preso tbm,uma vergonha para santo inacio ter politicos tão corruptos como o prefeito,falta k.i na cabeça desse povo que estão tão decpicionado que não esta enchergando o obvio … estão querendo adiar mais o que?? que a justiça chega e diz..a foi engano da gaeco !!! ele foi injustiçado coitado ..pura ignorancia desse povo que não encherga a verdade

  12. anonima
    quinta-feira, 26 de maio de 2011 – 23:11 hs

    é meu povo eu sempre digo que nesse pais o que comanda é o dinheiro..pagou saiu da prisão,agora tem que rebola para provar sua inocencia a população que o recebeu como se fosse um DEUS pois até musica de DEUS tinha na sua chegada,uma vergonha uma ofença a DEUS ,mas ta ai,o prefeito de SANTO INACIO foi solto apos pagar 3.000,00 de fiança ,vai ser julgado em liberdade e tomara que não se decpicionen tanto quando a lei se fizer de concreto,eu ainda acredito nela,so sei dizer que se foi pego pela gaeco é pq com certeza algo tem ai,eles não iria prender um inocente em vão,parabens gaeco pela sua competencia e espero que isso não acabe em pizza

  13. pescador
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 11:35 hs

    Fazer festa com o nosso propio dinheiro é facil até a faixa chegou dentro de um carro publico é uma vergonha .

  14. terça-feira, 31 de maio de 2011 – 14:54 hs

    entrou chamando o ex – prefeito de ladrão, agora sabemos quem é o verdadeiro ladrão , parabens gaeco, aperta que pega mais bandido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*