Prefeito de Rolândia é acusado de improbidade administrativa | Fábio Campana

Prefeito de Rolândia é acusado de improbidade administrativa

Mais um prefeito está na mira do Ministério Público Federal do Paraná. Desta vez, o prefeito de Rolândia, João Ernesto Jonny Lehmann é alvo de uma ação de improbidade administrativa do MPF. A empresa Pixel Publicidade e o empresário Jian Carlos Papa também são acusados na mesma ação. De acordo com o MPF, houve irregularidades no emprego de verba pública federal para a realização da “Oktoberfest”, festa tradicional em Rolândia, entre os dias 9 a 18 de outubro de 2009.


2 comentários

  1. REVOLTADO COM POLÍTICO
    terça-feira, 17 de maio de 2011 – 19:09 hs

    Ta dominado, tá tudo dominado! não escapa ninguém! precisamos protestar, Voto em Branco na próxima eleição. só tem cafageste na política. é só olhar a sua volta e já encontra vários. Essa gente só querem se dar bem se apossando do dinheiro público. Fora cambada de Lacaios!

  2. Marcello
    terça-feira, 23 de agosto de 2011 – 21:06 hs

    Gente, não é votar em Branco e sim nulo!!! Se desde que nos conhecemos por gente, colocando alguem lá dentro nunca deu certo, vamos votar nulo, pois se 50% + 1 voto essa corja sai de lá e iremos par plebiscito, aí euq euro ver, ou entaum precisamos de uma revolucao!! irmos apra as ruas e quebrarmos o pau mesmo… Vote nulo.. vote nulo.. é a melhor forma de protesto, mas isso midia nenhuma informa….

    Como votar nulo?? na maquina de votacao digite tudo 11111 ou 22222, enfim os memso numeros sequenciais…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*