Prefeito de Nova Aurora na mira do Ministério Público | Fábio Campana

Prefeito de Nova Aurora na mira do Ministério Público

Desta vez é o município de Nova Aurora que está na mira do Ministério Público. O promotor Evandro Augusto Santos entrou com uma ação contra o prefeito Pedro Leandro Neto, por ele ter negado a prestar informações ao Conselho Tutelar sobre a proposta orçamentária destinada à Infância e Juventude do município. De acordo com o promotor esta é a segunda vez que o prefeito deixa de fornecer esses dados.


4 comentários

  1. LUIS
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 14:45 hs

    Não tem que fornecer nada ao MP mesmo. O MP não é uma instituição seria.

  2. Amaro - S.P.I
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 19:22 hs

    Também acho que o MP nao é uma instituição séria, só trabalham para aqueles que lhes convém, aqui em São Pedro do Iguaçu, nas eleições de 2.008, houve um atentado fajuto contra o atual prefeito Natal, e até hoje não foi apurado, e olha que os promotores tem um monte de provas em suas mãos, mas Fazer o que né , esperar pra ver o que acontece, t+.

  3. indgnado
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 19:43 hs

    Concordo com vc Luis. Tem município com 10 mil habitantes com 5 conselheiros tutelares que nada fazem, recebem dinheiro da prefeitura ainda querem férias e 13 salário. Gastam telefone e combustível para suas atividades particulares e o MP diz que quem manda no conselho são eles e os prefeitos viram refens dessa gente. Pois bem, tem mais conselheiro tutelar do que policial nos municípios! E a infância e juventude muito mal representadas.

  4. Eduardo Andrade
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 9:23 hs

    Não é só esse prefeito que se nega a prestar esclarecimentos sobre as suas falcatruas ao Ministério Público. O recordista em se lixar para o Ministério Público é o prefeito de Guarapuava, sr. Ribas Carli. Este não está nem aí para o que os promotores pedem a ele. É mais ou menos assim, eu finjo que fiscalizo e eu vou empurrando com a barriga, pois sei que tudo vira em pizza. É a esbórnia do terceiro planalto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*