Paraná Previdência assume controle das aposentadorias | Fábio Campana

Paraná Previdência assume controle das aposentadorias

Ontem a Assembleia Legislativa assinou um convênio com a Paraná Previdência, para que a entidade analise os pedidos de aposentadorias dos servidores da Casa. Segundo o primeiro secretário, deputado Plauto Miró (DEM), o objetivo é evitar fraudes. Uma equipe vai verificar se todas as solicitações estão dentro da lei e só então os benefícios serão concedidos.


6 comentários

  1. anonimo
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 14:49 hs

    Você aposentado da Paraná Previdência, fique esperto, os novos diretores vão alocar dinheiro em renda variável/ações/bolsa de valores…..isto pode comprometer ainda mais a rentabilidade do fundo…………..

  2. quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 15:42 hs

    Os sindicatos de servidores que se manifestem para que tenha garantias do tesouro se houver prejuízos e também, que sejam responsabilizados com sequestros de bens e cadeia aos gestores da PRPREVIDÊNCIA !!!

  3. Renata
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 16:37 hs

    Por que vai começar a ser analisado? Duvido que antes concedessem aposentadoria sem mais nem menos. Esse é o problema desta nova Assembléia eles estão nos vendo como burros! Que vão pastar!!!

  4. Hamilton Luiz Nassif Londrina
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 16:38 hs

    .

    O Paraná Previdência,indiscutivelmente está sendo administrado por pessôas competentes e conscias de suas responsabilidades.O Diretor ,Alexandro Cordeiro é pessoa gabaritada e extremamente conhecedora dos meandros da Previdência.Tudo é questão de tempo.A responsabilidade com os funcionários públicos é grande.Estamos em boas maõs nos conduzindo.

  5. Carlos Honorato da Silva
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 19:14 hs

    Estes malas , paus mandados do Requião continuam querendo criar factoides para desviar a real situação. Quem usou e abusou dos fundos de previdência dos servidores nestes últimos sete anos foi o próprio Requião, gerando o grave desequilíbrio atual. Ele nunca acreditou e deu bola para os servidores públicos do Estado. Falem com os técnicos do Prprevidencia seus indecentes que eles confirmarão o que estou dizendo!!! Agora, a notícia sobre a migração do quadro de aposentados da Alep para a instituição será importante porque a comissão técnica analisará criteriosamente as aposentadorias.

  6. Ed
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 13:52 hs

    Eles contribuíram com quanto para a Paranaprevidência? A Paranaprevidência vai assumir só as despesas com o pagamento desse pessoal? A Alep vai repassar o que arrecadou com suas contribuições durante todos esses anos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*