O marido da Gleisi | Fábio Campana

O marido da Gleisi

“Eu não duvido nada disso”, disse o ministro Paulo Bernardo, sobre a possibilidade de logo vir a ser conhecido como “o marido da Gleisi ”. A declaração foi dada ao jornal O Globo, que fez  uma matéria neste fim de semana dizendo que a senadora petista está fazendo barulho no início de seu mandato. Por um lado, é elogiada por companheiros como sendo preparada, sempre citando números e informações nos seus pronunciamentos. Por outro, um senador disse que já tem gente no Senado dizendo que “não aguenta mais” ouvir a voz da paranaense, sempre disposta a defender o governo Dilma.


18 comentários

  1. mariojoao antunes
    domingo, 15 de maio de 2011 – 13:21 hs

    ptralha defende ptralha

  2. alaor
    domingo, 15 de maio de 2011 – 14:57 hs

    E vão ouvir por longos anos, não ouvimos a voz destes canalhas que mandam no Paraná a decadas no esquema sai pai avô entra pai, filho e neto. Se estão encomodadoS com elA é porque ta trabalhando. Porque chutar cachorro morto não da ibope. E para os vagabundos e duro ouvir a voz da VERDADE…..

  3. domingo, 15 de maio de 2011 – 15:21 hs

    É o que parece, Paulo Bernardo já é conhecido com o esposo da Gleici aqui no Paraná, ela tem tudo para ser a próxima governadora do Paraná, também.

  4. domingo, 15 de maio de 2011 – 15:40 hs

    É TUDO QUE É DEMAIS ENJOA….DEVAGAR COM O ANDOR QUE O SANTO É DE BARRO//////////////////////////////////////////////////////////////////////

  5. Pedro Rocha
    domingo, 15 de maio de 2011 – 19:03 hs

    Vou repetir aquilo que disse aqui, alguns dias atrás: nossa charmosa senadora tem apenas um defeito: suas convicções políticas, e com elas, o grupelho que a cerca.
    Não fosse isso, poderia se tornar um fenômeno político além fronteiras em pouquíssimo tempo!

  6. antonio carlos
    domingo, 15 de maio de 2011 – 19:35 hs

    Esta gente deve atender pelo nome de Álvaro. Tony

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 15 de maio de 2011 – 19:50 hs

    Não dou a mínima para estes dois filhotes da Ditatuda Fascista de Lula da Silva. O PT, câncer doBrasil, prefere doar aos ermanos Paraguaios R$ 600 milhões de reais, e companheiros Cubanos, milhões de reais ao dar cumprimento aos direitos Constitucionais dos brasileiros, tais como, saúde, educação e segurança pública. Os dois, marido e mulher fazem parte da quadrilha petista e suas ideologias comuinistas afinal, é coisa de sangue.

  8. terere
    domingo, 15 de maio de 2011 – 20:01 hs

    Sim..a nobre senadora que envergonho de ser paranaense..defendeu os direitos dos PARAGUAIOS !!!!
    Triplicou a DOACAO da cessao de energia de Itaipu ..para 360 milhoes de dolares ao ano ate 2023 …todo dia vou pro trabalho pensando no 1 milhao de dolar que agora tenho que mandar ao Paraguai !!!
    Logico..o padre comedor tera que bancar a eleicao da Barbie para governadora …
    Ou ela defendeu os paraguaios por caridade ..seria uma nova madre Tereza ??

  9. Parreiras Rodrigues
    domingo, 15 de maio de 2011 – 20:28 hs

    O pastor deveria se decidir: Ou Kia ou Santana…

    Desculpem, não resisti…

    E quanto à voz da verdade, ela está sempre certa. Quem é falha é a Bíblia.

  10. juca
    domingo, 15 de maio de 2011 – 21:15 hs

    nunca o pt vai ter um governador no parana ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  11. domingo, 15 de maio de 2011 – 21:25 hs

    tem mesmo senador pirando com ela, durante mandatos e mandatos o dito senador era o único do paraná que falava, porque o urtigão -é ruim de fala e o flavio arns é pior ainda, aliás, se o flávio fizer na secretaria de educação o que fez no senado damos danados, mas, agora dito senador tem uma sombra, e o pque é pior, uma sombre que vem desde as elleiçoes que ele com todo apoio midiático no paraná quase perdeu seu mandato pra senadora. Gleisi, continue assim, desanque as bonecas do senado e também os anciõees, aliás, teu marido precisa de unspuxões de orelha pela falta da ley de médios e pela banda larga abaixo de 2 megas, ele n~´ao entende nada de internet e muito menos de banda larga.

  12. maria tereza
    domingo, 15 de maio de 2011 – 21:37 hs

    Deixe a moça trabalhar ou preferem o Alvaro tendo chiliqe!!!!

  13. Lex Lutor
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 9:10 hs

    O problema é que ela sempre defende o PT e a corrupção perpetrada pelo partido. Acho difícil se reeleger porque o curitibano não é burro.

  14. cadu
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 10:13 hs

    PELO MENOS ELA COMO SENADORA FICARÁ 8 ANOS SEM ENCHER A PACIÊNCIA NO PARANÁ. UFA.

  15. HENRY
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 10:19 hs

    ESSE esequias QUE ESCREVE LOGO ACIMA DEVE SER UM petista DE CARTEIRINHA. SÓ QUE A DECLARAÇÃO DELE, ENTENDE-SE COMO SÓ DELE E MAIS DE NINGUEM.

  16. jobalo
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 10:39 hs

    Menos , seu paulo bernardo, ela pensa que é uma blastemp, mas é apenas uma rimerzinha de antigamente, fabrricada, pelo marido, quem a conheceu, como eu quando as coisas eram outras, pode dizer com convicção, tremenda de uma enganadora , e ainda por cima é do pt.

  17. alessandra
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 13:09 hs

    A Gleise e o PT podem ter la seus defeitos como todo partido mas como uma seguidora politica sem vinculos com nenhum eu digo em alto em bom som que dos piores o PT é sem sombra de duvidas o melhor, se ñ fosse o pv tão radical e com ainda muitas coisas para melhorar e politica é igual a futebol e religião cada um tem sua opinião, suas idéias se todos pensassem igual teriamos um partido só, ela pelo menos ta tentando fazer alguma coisa ao contrario de muitos que nem isso tem a capacidade.

  18. Pedro Rocha
    segunda-feira, 16 de maio de 2011 – 17:30 hs

    Péraí, me expressei mal! –
    Pra transformá-la num fenômeno político internacional, só a carcaça tem condições de aproveitamento.!
    O resto tá tudo contaminado! – Seria necessário uma customização completa do projeto!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*