Começa a aparecer no Porto de Paranaguá o trabalho realizado pela equipe do Sec. de Infraestrutura e Logística, José “Pepe” Richa Filho. O mês de maio marcou o recorde mensal histórico de exportação, o terminal movimentou 1,8 milhão de toneladas, 250 mil toneladas a mais que em maio de 2010.
O recorde histórico mensal foi atribuído a duas ações gerenciais: ajustes operacionais dos equipamentos existentes e conhecimento técnico dos dirigentes. Também colaborou o início de estudos para a repotencialização do terminal, o que trouxe de volta a credibilidade no porto.
3 comentários
Quanta diferença entre o falar e o fazer. Sem falar muito o Pepe já fez melhorar muito o que diziam ser o melhor porto do país…
União de seriedade, honestidade e competência só pode dar bons resultados. O povo de todo o Brasil agradece.
Está indo bem mas não pode deixar uma empresa de engenharia de são paulo tomar o mando da APPA, aos poucos isto está ocorrendo sendo a mesma responsalvel por projetos e algo mais… de outro lado é bom tomar cuidado com possíveis escandalos tipo centro-sul. Olho vivo para não deixar macular a administração.