No porto, vento favorável: recorde mensal | Fábio Campana

No porto, vento favorável: recorde mensal

Começa a aparecer no Porto de Paranaguá o trabalho realizado pela equipe do Sec. de Infraestrutura e Logística, José “Pepe” Richa Filho. O mês de maio marcou o recorde mensal histórico de exportação, o terminal movimentou 1,8 milhão de toneladas, 250 mil toneladas a mais que em maio de 2010.

O recorde histórico mensal foi atribuído a duas ações gerenciais: ajustes operacionais dos equipamentos existentes e conhecimento técnico dos dirigentes. Também colaborou o início de estudos para a repotencialização do terminal, o que trouxe de volta a credibilidade no porto.


3 comentários

  1. VLemainski - Cascavel
    terça-feira, 31 de maio de 2011 – 11:26 hs

    Quanta diferença entre o falar e o fazer. Sem falar muito o Pepe já fez melhorar muito o que diziam ser o melhor porto do país…

  2. terça-feira, 31 de maio de 2011 – 12:57 hs

    União de seriedade, honestidade e competência só pode dar bons resultados. O povo de todo o Brasil agradece.

  3. Torpedo Mk44
    terça-feira, 31 de maio de 2011 – 13:43 hs

    Está indo bem mas não pode deixar uma empresa de engenharia de são paulo tomar o mando da APPA, aos poucos isto está ocorrendo sendo a mesma responsalvel por projetos e algo mais… de outro lado é bom tomar cuidado com possíveis escandalos tipo centro-sul. Olho vivo para não deixar macular a administração.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*