Pelo menos dois envolvidos nos desvios de recursos públicos através de Oscips de Londrina declararam o envolvimento de Ana Laura Lino, mulher do prefeito Barbosa Neto.
Entre os depoentes que envolveram a mulher de Barbosa consta Bruno Valverde, do Instituto Atlântico. O outro é do Instituto Galátas.
19 comentários
Se for verdade não chega a ser novidade, pelo que se escuta por aqui….
Um delinquente não poderia deixar de se vingar de um prefeito que suspendeu o pagamento de sua arapuca e determinou auditoria nos contratos. Envolver o nome da primeira-dama de Londrina, no momento em que ela se vê às voltas com um câncer insidioso num dos filhos do casal, ainda criança, só pode ser obra mesmo de um sujeito absolutamente desqualificado.
Ambos, fizeram campanha abertamente para a cândidata virtual do Ditador, malaco Lula da Silva e do mamona Requião.
Ora Sr. Silvio, apelar à trágica doença do garoto, não é pertinente. Estamos falando de roubo. De desvio de recursos públicos da área de Saúde. Será que essa senhora, coletora oficial, se preocupa com a saúde de 507000 londrinenses?
10/05/2011 | 14:22 – http://www.claudiohumberto.com.br
PR: oscip tramava série de atentados
O fato que precipitou o desencadeamento da operação “Anti-sepsia”, em Londrina, no Paraná, teria sido uma reunião realizada em 28 de abril em um restaurante de Curitiba. Bruno Valverde, presidente do Instituto Atlântico, a OSCIP que geria parte do sistema de saúde de Londrina, e seu sócio David Garcia, negociavam com um intermediário de Mato Grosso, a contratação de um pistoleiro para uma série de atentados contra dois advogados e um empresário da região. O fato que mobilizou os procuradores do GAECO, que monitorou o encontro da quadrilha, foi um pedido de Valverde ao empreiteiro da pistolagem. Ele queria o sequestro do filho de um dos advogados, uma criança de apenas três anos de idade.
O GAECO de Londrina, novamente de parabéns, atuação brilhante.
Londrina está se tornando a cidade,de quanto pior melhor.Ouviram falar,denúncias vazias,forasteiros assumem empresas na área de saúde sem nenhuma substância. sólida.Acusam sem provas ,arrebentam com famílias,destroem lares.Realmente LONDRINA está se tornando,sinônimo da inveja,além de tudo maledicente Vamos honrar nossos antepassados,que fizeram desta terra a Capital do Norte.,berço da decência.
Foi assim que o tia Bila arrumou bronca com a Justiça. Tenho pena do prefeito, se já estava difícil se reeleger, agora que volta pra rádio correndo. Tony
Porque empreitar um serviço de saúde,em toda empreitada tem os dizimos que são pagos para politicos,ai ficam nas mãos dos malacos para sempre.
O negocio e fazer concurso.
O Promotor de Justiça falou na frente do Barbosa, você foi traído e você Fidélis, está preso. quer mais do que isso. A era dos ladrões em Londrina acabou. Acusar a primeira dama é piada. Vão buscar outra coisa pra fazer politicagem.
Londrina mudou, está mais bonita, bandidagem que se mude. Viva Londrina
TIRANDO O VERDE QUE É DE BELA VISTA E TUTI BONA GENTE DE LONDRINA/CAMBE/IBIPORÃ…
LONDRINA TEM UM HISTORICO DE POLITICOS SERIOS:
CADEIA,BELINATI,BARBOSA NETO, QUEM MAIS??
EITA CIDADE QUE SABE VOTAR.
Para os que desconhecem os detalhes da gestão “Barbosa Neto, o Breve” em Londrina, corre a boca pequena (e a boca grande também) a informação que Ana Laura Lino é a “Prefeita em Exercício”.
Faz dez anos que está senhora está comandando uma verdadeira organização criminosa.Quanto seu companheiro foi denuciado na Operação Gafanhoto, era ela que ficava com os cartões de pagamentos cos coitados.Agora na cidade ela além de não pagar contas de campanha receber o dinheiro ainda comanda quase todo esquema de arrecadação na cidade.
Engraçado todo este povo que da este desgosto a cidade são todos importados.Gostariamos que vcs sumissem da cidade e deixasem a coisa mais leve pra população.E não adianta chamar uma penca de pastores pois agora a Ines é morta….
Sempre comparo Londrina com Maringá , mas tenho que admitir , os escandalos e o amadorismo dos politicos Londrinenses são muito melhores que dos de lá.
Envolver o nome da primeira-dama de Londrina, no momento em que ela se vê às voltas com um câncer insidioso num dos filhos do casal, ainda criança, só pode ser obra mesmo de um sujeito absolutamente desqualificado. +1
tudo intriga da oposição
com certeza , mais pessoas esta envolvido nessa história, não posso acreditar que o procurador sozinho possa enganar tanta gente na administração, quanto a esposa do prefeito todos sabem da fama dela , é so relembrar o caso gafanhoto, quem era a pessoa que ficava com o dinheiro segundo denuncias era ela. isso vei a tona quando denunciado pelo atual secretario de obras Aganaldo Rosa, so não investiga quem não quer!!!!!!!!!!!!!!!
esta ponta do iceberg, façam uma sindicancia no contrato com a
empresa de coleta de lixo, vai sair coisa preta
isso e pura inveja daqueles que nunca vao fazer nada por nois ,e quando aparece 1 pessoa que tem no coraçao desejo de ajudar as pessoas ,colocar esa cidade no exo, e no lugar que sempre deveria estar ai aparece 1 bando de otarios, de idiotas de falsos moralalista ,de babacas que nao sabem de nada ,e comecam a jogar o prefeito contra o povo ,eu nunca vou acrediar que isso seja verdade ,eu tenho certeza que o barbosa e 1 pessoa seria jamais ia se sujar por pouca coisa, alem do mais ,dinheiro nao e tudo?