Ministro Leônidas Cristino visita o Porto de Paranaguá | Fábio Campana

Ministro Leônidas Cristino visita o Porto
de Paranaguá

O ministro dos Portos, Leônidas Cristino, e o secretário de Infraestrutura Portuária da Secretaria de Portos (SEP), Fernando Victor Carvalho, visitam os Portos de Paranaguá e Antonina nesta sexta-feira (06). Eles serão recebidos pelo superintendente da Appa, Airton Vidal Maron, e realizam um sobrevoo de helicóptero em Paranaguá e Antonina a partir das 9h15, seguido de uma visita ao cais comercial do Porto de Paranaguá.

Esta é a primeira vez que o ministro visita os portos paranaenses. O objetivo é conhecer a realidade e discutir a viabilidade dos projetos de expansão e melhorias dos terminais de Paranaguá e Antonina, já apresentados em Brasília. Após a visita o ministro reúne-se com o superintendente da Appa e com os diretores da autarquia.

A imprensa poderá acompanhar a visita do ministro ao cais do Porto de Paranaguá.

Serviço: Visita do ministro Leônidas Cristino ao Porto de Paranaguá

Horário: 10h30

Data: sexta-feira, dia 06

Local: Sede administrativa do Porto de Paranaguá – Av. Ayrton Senna da Silva, 161


3 comentários

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 18:37 hs

    O cara deve ter ficado arrepiado. tony

  2. quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 19:09 hs

    O Ministro poderia dar uma olhadinha no contrato da empresaque cuida do meio ambiente sem licitação desde 2006 (Alpina) e o TC de contas tamão recebeu a parcela que o TCP paga por mes bém poderia dar uma olhadinha no contrato. Eles acertaram com o Nana e agora com o Maron. Que barbaridade.E ai Fregonese o Diretor sem pasta que não consegue nada com nada. Vamos tirar o Grilo da Gazolina e por na Ascon urgente se não o dono do Impacto vai começar bater logo logo pois o Luiz Fernando nao receu a parcela o mes passado do TCP

  3. SEPULVIDA
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 0:20 hs

    Só Cristino salva Paranagua…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*