Ministério da Fazenda pede dados da CPI das Falências | Fábio Campana

Ministério da Fazenda pede dados da CPI das Falências

O Ministério da Fazenda, por meio da procuradora-chefe da Fazenda Nacional do Paraná, Márcia Cotta, solicitou informações sobre o andamento dos trabalhos da comissão da CPI das Falências. O ministério quer avaliar as questões tributárias levantadas até agora pelas apurações da comissão.

“Solicito que sejam franqueadas informações quanto ao atual estágio dos trabalhos, para que se possam avaliar implicações envolvendo a matéria justributário-contributiva de natureza federal, a ser analisada pelas instâncias superiores da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional”, diz trecho do ofício enviado ao gabinete do deputado Fábio Camargo, presidente da CPI.

A CPI está paralisada por uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná a pedido da Amapar(Associação dos Magistrados do Paraná). Nesta semana, a procuradoria jurídica da Assembleia Legislativa do Paraná entrará com um recurso para cassar a liminar.

“Colocaremos a disposição todos os documentos apurados que forem pedidos. É importante que a Receita Federal analise, pois existem indícios de sonegação de impostos pelo que levantamos em documentos e depoimentos”, explica Camargo.


3 comentários

  1. NABIL DE PARANAGUÁ
    segunda-feira, 9 de maio de 2011 – 17:44 hs

    É ISSO AI DEPUTADO FÁBIO CAMARGO,NÃO É POSSIVEL O COMERCIANTE HONESTO CONTINUA PAGANDO SEUS IMPOSTOS COM MUITO SACREFICIO ENQUANTO OS SONEGADORES ESTÃO SOB PROTEÇÃO DOS PODEROSOS APLICANDO GOLPES EM CIMA DE GOLPES.
    PUNIÇÃO NELES.

  2. Tantinha
    segunda-feira, 9 de maio de 2011 – 18:37 hs

    Depois falam mau do deputado Fabio Camargo… Parabens deputado o senhor ta certo.

  3. Patrick Machado
    segunda-feira, 9 de maio de 2011 – 21:15 hs

    Acredito fielmente que a Procuradoria da Alep pode e deve ser mais agil no tocante a tal liminar. Parabêns Fabio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*