Luiz Nicácio assume Secretaria de Fazenda de Londrina | Fábio Campana

Luiz Nicácio assume Secretaria de Fazenda de Londrina

De O Diário

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), comunicou nesta quinta-feirta (26) à tarde, que o servidor municipal Luiz Nicácio será o Secretário Municipal de Fazenda. Já o servidor Hélcio dos Santos será o titular na Controladoria Geral do Município. Os dois ocuparão os cargos interinamente.

O prefeito comentou no período da manhã que foi surpreendido com o pedido de demissão do ex-secretário de Fazenda, Lindomar Mota dos Santos. Barbosa disse que teve conhecimento do fato na madrugada desta quinta-feira. Lindomar deixou uma carta na mesa do prefeito justificando sua decisão por problemas pessoais e profissionais.


Luiz Nicácio vinha ocupando a titularidade da Controladoria desde janeiro de 2010. Ele é servidor municipal desde 2006 e atua na área pública desde 1985. Nicácio é contador formado pela FACCAR, de Rolândia (25 km de Londrina), pós-graduado em Controladoria e Administração Pública e tem MBA em Contabilidade Pública.

Hélcio dos Santos é contador de carreira, especialista em auditoria e perícia fiscal. Tem MBA em Gestão Pública na Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado (TCE).


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*