Londrina e Maringá se unem para atrair investimentos | Fábio Campana

Londrina e Maringá se unem para atrair investimentos

Os municípios de Londrina e Maringá vão trabalhar em conjunto para atrair os investimentos anunciados pelo grupo Foxconn. A multinacional tailandesa pretende investir cerca de US$ 12 bilhões (R$ 19 bilhões) em cinco anos no Brasil na implantação de uma fábrica para a produção de componentes eletrônicos. O empreendimento deve gerar 100 mil empregos diretos e já foi batizado de Cidade Inteligente.

A união entre as cidades foi definida nesta terça-feira (10), em Maringá, em reunião entre o secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros com lideranças políticas e empresariais das duas cidades.


2 comentários

  1. Paulo Francisco
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 10:41 hs

    Como cidadão gostaria de parabenizar este bela iniciativa das administrações municipais de Londrina e Maringá. Os dois municípios sairão ganhando com isto. Não moro em nenhuma destas cidades mas gostaria que outras cidades paranaenses seguissem este exemplo. A minha região, norte pioneiro, deveria seguir este exemplo.Torço pelo sucesso.

  2. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 11:56 hs

    Londrina e Maringá, um belo exemplo.
    Captação de recursos para investimentos é uma estratégia que estava esquecida neste Paraná. E quando recebo a informação que REINHOLD STEPHANES receberá o Título de Cidadania Honorária do Paraná no dia 26 do corrente, na assembleia legislativa, lembro que Stephanes ainda tem muito a contribuir neste sentido, para o Paraná como um todo.
    Não custa lembrar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*