Do Claudio Humberto
Caos na saúde pública de Londrina (PR), com dez ambulâncias (seis funcionando) para meio milhão de habitantes e postos sem médicos com salários inferiores aos de enfermeiros dos hospitais particulares.
…e polícia investigando
Feliz, em Londrina, só está o rapaz de 25 anos que é dono do Instituto Atlântico, organização sem fins lucrativos que terceirizou o sistema. Por enquanto: a polícia já investiga seu contrato milionário com a prefeitura.
6 comentários
Palhaçada,
falta de respeito com as pessoas bandidos governando nossas cidades!!
Vengonha uma cidade igual Londrina que teria tdo para ser exemplo de serviços publico é isso que oferecem para população.
Vamos acordar londrinenses e vota em pessoas certas!
Um escândalo! Falta dizer que é o jovem assessor do deputado Cheida (PMDB), Bruno Valverde, que anda pelo cidade cercado de capangas e dirigindo um carro blindado. Repete o caso CIAP. Como dentista, ganhando salário mísero, só posso deplorar isso e esperar a hora do voto e a ação da justiça (e da polícia, é óbvio!).
SERIA UM RAPAZ DE 25 ANOS BEM VERDE…QUE TRABALHOU NO GABINETE DE UM DEPUTADO ESTADUAL ATE DEZEMBRO DE 2010 EM CARGO COMISSIONADO…O INSTITUTO ATLANTICO TEM CONTRATO COM A PREFEITURA DE CAMBE… BEM ROBUSTO…MAIOR QUE O DA PREFEITURA DE LONDRINA…ELE È MUITO BEM RELACIONADO COM POLITICOS DETENTORES DE MANDATO…
Para colocar dinheiro em estádio de futebol o estado e a prefeitura tem 45 milhões cada, mas para investir na saúde e educação não tem.
E o povo que precisa desses serviços continua votando nesses políticos plantonista que ao invés de trabalhar para a população da qual são empregados eleitos, trabalham para si mesmos e beneficiam somente os apadrinhados políticos.
E SIMPLES A EQUACAO GENTE OBSERVEM:
POLITICOS CORRUPTOS + DINOCARME=CIAP
CIAP+PREFEITOS+FUNCIONARIOS PUBLICOS=DESVIO
GALATAS+ATLANTICO=CIAP DISFARCADO
CIAP DISFARÇADO=NOVOS DESVIOS
NOVOS DESVIOS+ENROLAÇAO+PREFEITO DO ESQUEMA+IMPUNIDADE=PIZZA
PODEM SE SERVIR….
Só para informação, fiquem sabendo que todos os dentistas contratados pela OCIP GALATAS, foram demitidos e não terão seus empregos de volta……Palhaçada.
Como fica a familias destes trabalhadores que nada tem haver com a robalheira destes politicos …..
Muito Envergonhado
Matias