Da Joice
O deputado federal João Arruda está agitando o coreto em Brasília. Hoje na tribuna da Câmara falou da política aqui da terrinha, criticou pra valer o presidente da Assembleia, Valdir Rossoni e disse que o moço faz todos os deputados de vaquinha de presépio. Disse ainda que a Alep é digna de vergonha e puxou o braseiro para o lado do Ministério Público, até porque não é bobo nem nada. João Arruda tem escola. É sobrinho de Roberto Requião.
12 comentários
Este piá de prédio é mesmo um cara de pau. Se a investigação é contra “inimigo”, está correta. Se é contra a familia, é perseguição.
Mas uma pergunta sempre fica no ar: Quem investiga o MP? Ou será q a frase que sempre ouço “é Deus na Terra e MP no Céu” é verdadeira?
ROSSONI ENVERGONHA O PR? Será q fazer uma limpa nos desmandos e corrupção na ALEP, nos tempos cuja direção tinha total apoio do ReYquião, é envergonhar? Ops… entendi: envergonhar o PR é mostrar que o PR era governado por alguem q só tinha discurso moralizador, mas por dentro era “pão bolorento”
O MP é desgovernado. Promove ações infundadas e com viés ideológico.
Também age politicamente. 10% do que fazem é produtivo à sociedade. Os 90% restantes são des-serviços.
São os ressentidos e os comunistas devidamente organizados e entricheirados – com respaldo total. Pior que isso, só dois disso.
EM PRIMEIRO LUGAR “esse” deputado DEVERIA OLHAR PARA OS DESMANDOS E O ESTADO QUE O SEU TIO “bob req” DEIXOU O ESTADO DO PARANÁ, APÓS SEUS QUASE OITO ANOS DE (des)GOVERNO.
Arruda tem razão e como Deputado tem que denunciar esta ALEP que é a vergonha dos Paranaenses, com desvios Diários avulsos e secretos, fantasmas, os quadrilheiros com os Deputados coniventes que se vestem de cordeirinho agora !
Ô sobrinho! Contra a mesa diretora antiga da ALEP nada a comentar, né? Só a atual que é digna de vergonha?
Esse cara não tem moral de falar em vergonha depois daquele acidente em que pessoas morreram e ele chamou o titio ReiQuilão para dar carteiraço nos policiais e manda-los devolta ao batalhao da PM.
Na política sempre é tudo igual. De pai para filho, de avô para neto e
assim vai. Difícil desmamar a tropa. Afinal é o caminho mais curto
para se aplumar na vida. Seja político, mas lembrem-se de que é ne-
cessário ter genética compatível para isso …
Rossoni arrancou o outro tiozinho do João lá do TC. Talvez daí a sua revoltinha.
Mas, para quem é informado, a (má) fama de João Arruda o precede.
Esse é um canalha assassino que deveria estar preso, no entanto esta no congresso enriquecendo com o dinheiro dos nosso impostos. Triste país onde proliferam esse bandidos travestidos de representantes do povo. Povo, aliás, sem consciência, pois continua votando nessa gente.
se elegeu deputado com ajuda da maquina publica,
O HERDEIRO DA INSANIDADE JÁ ATROPELOU ALGUEM EM BRASILIA?
O ilustre sobrinho do comedor de mamonas esqueceu de citar que não só a ALEP é uma vergonha!
A vergonha paranaense, é a rapinagem e os crimes cometidos por líderes e ocupantes dos poderes constituídos nas últimas décadas, sob o beneplácito e a indiferença de quem é pago para vigiá-los e puni-los.
Esses homens transformaram nosso Centro Cívico num covil sem credibilidade, que fechado para balanço, sem prazo para reabrir, talvez tivesse alguma utilidade!