Almeida César apresenta balanço de operação contra o crack | Fábio Campana

Almeida César apresenta balanço de operação contra o crack

O governador Beto Richa, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, o secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, e os comandantes das policias Civil e Militar apresentam nesta sexta-feira, as 11 horas, no Palácio das Araucárias, o balanço da Operação Liberdade.

Maior ação policial de combate ao crack já realizada na área central da capital, a operação resultou em 40 prisões de traficantes e apreensão de 200 mil pedras da droga, avaliada em R$ 2,5 milhões.

A ação integrada, realizada nas madrugadas de quinta e sexta-feira, envolveu as forças policiais do Estado, a Guarda Municipal e outros organismos de fiscalização de Curitiba.


11 comentários

  1. Laércio Gomes
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 10:21 hs

    Meus parabéns, mas vamos pensar em fazer essa faxina no estado inteiro, pois todas as cidades estão tomadas pelo horror do CRACK, nossas crianças estão morrendo nas mãos desses traficantes, graças a DEUS meus filhos passaram sem isso, mas estão vindo os meus netos, então não vamos contar só com a proteção DIVINA, vamos trabalhar, não só as autoridades , mas sim todo a SOCIEDADE…

  2. Tyllerand
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 11:36 hs

    Interessante que hoje, por volta das 10:30h, indo para casa parei num semáforo nas esquinas da Angelo Sampaio com a Silva Jardim, e tinha quatro rapazes, adolescentes, ou aborrecentes, como quiserem, fumando crack descaradamente, sentados na mureta de um posto de gasolina. Achei aquilo um retrado , tirado pelo Hubble, que mostra a verdadeira distância entre o discurso político e a realidade.

  3. Laércio Gomes
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 12:20 hs

    A realidade é cruel, mas alguém tinha que dar o pontapé inicial, dai pra frente é muito trabalho, pois a coisa tomou proporções absurdas e não é numa noite de batidas policiais que vai acabar com essa desgraça.

  4. Renato
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 14:11 hs

    O secretario de segurança também poderia fazer uma faxina nos pontos de apostas de jogo do Bicho (que agora são feitos on line)espalhados por toda a cidade.
    Todo mundo sabe e vê, . Porque ninguem fala nada a respeito? Silêncio!!!

  5. gilberto maciel
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 15:17 hs

    QUE SAÚDADES DO DELAZARI

  6. DR ARMANDO ´Médico Toxilogista
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 16:52 hs

    Parabéns Senhores

    Sr Secretário o sr trouxe a PM a CIVIL para a verdadeira função, observei na Globo jornal meio dia que Oficiais Supeiores Delegados estavam acompanhando a Operação,muito bom isto moraliza e fortalece a Tropa,isto apenas aconteceu porque o Secretario esta presente a apoia os comandos.
    Este inicio deve ser feito da CIC ao Batel, Muito sucesso,

    Dr Armando- Médico ,

  7. curitiba sempre
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 17:24 hs

    Que seja apenas o inicio de uma ação “continuada” pois os tentáculos do crack são muito maiores, causando problemas em todas as áreas.
    A criminalidade na cidade fugiu do controle,praticada muitas vezes por aqueles que fazem uso da droga . Assaltos à luz do dia em áreas centrais
    da cidade, mortes, etc…..
    Espero que aja uma ação de prevenção e maior policiamento.

  8. Carlos....PC
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 17:42 hs

    Exmo. Secretário de Segurança Pública, concordo plenamente com o Dr. Armando quanto o direcionamento do comando, ou seja não importa a função, policiais na rua, e vendo que todos estão trabalhando igualmente para combater o crime. A polícia na sua função desempenha o seu papel como vimos, e confiamos na sua competência para mudar o quadro hoje da Policia Judiciária do Paraná, ou seja parar de cuidarmos de presos nas delegacias, e voltarmos as ruas para investigar.

  9. Sidnei Belizário de Melo
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 17:46 hs

    Os Policiais Civis do Paraná conta com o Sr. Secretário para mudanças urgentes, e já é um começo. Parabéns Secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César pela “Operação Liberdade”.

  10. Hamilton Luiz Nassif Londrina
    sábado, 7 de maio de 2011 – 9:52 hs

    É justamente por aí,Secretário Reinaldo,as mundanças programadas mostram para a população,que a Segurança do Paraná tem rumo e certo! Continue assim e terá o respaldo deste povo tão sofrido na referida área.Conte conôsco!!!!

  11. Celso Rocha
    sábado, 7 de maio de 2011 – 12:07 hs

    PARABÉNS, EXCELENTE, ÓTIMO, MUITO BOM, POIS, REALMENTE É DE SENTIR FIRMEZA!

    Na reunião que o Secretário de Segurança (com letra maiúscula), fez juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar, Delegado Geral da Polícia Civil, Secretário Especial de Segurança Pública de Curitiba e o Diretor Geral da Guarda Municipal de Curitiba com os respectivos comandados e subordinados antes das ações no quartel central da Polícia Militar as falas foram simples e objetivas e coisas do seguinte conteúdo foram expostas, ou seja: “Cada força de segurança dentro da sua área de atuação, sabe o que deve ser feito! Mas o importante é que não deve haver vaidades ou algum tipo de atrito entre as instituições e sim parceria, cooperação e agregação de valores para combater o crime na cidade e na região metropolitana, pois o criminoso e o crime não é fedreral, estadual e municipal!” ” Que esta operação não será a primeira e haverá continuidades e desdobramentos em todo Paraná!”
    ” Não é mais um ou algum espetáculo piroténico de politicagem para cima das instituições que cuidam da segurança e sim uma realidade de combate ao crime organizado, as drogas, principalmente ao crack e a corrupção policial”! Dentre outras coisas positivas ditas para animar os profissionais de segurança publica postados no auditório dentro do quartel da PM!

    QUE ASSIM SEJA DE VERDADE PERANTE A REALIDADE DE HORROR QUE VIVEMOS EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA!
    E NÃO SEJA MAS UM OPORTUNISMO DE ÉPOCA E DE MOMENTO COM TEMPO CONTADO PARA POLÍTICO TER DISCURSO FALSO PRÓXIMO A ANO ELEITORAL!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*