Roseli Abraão no Hora H
No seu retorno de Foz do Iguaçu, onde faz palestra, o ex-deputado Gustavo Fruet vai pedir uma nova audiência com o governador Beto Richa. Será, segundo assessores, uma “conversa definitiva”, já que mantém a data de final de maio para tomar uma decisão sobre seu futuro partidário.
Fruet tem o apoio da cúpula tucana, que esteve no último final de semana em Curitiba para o casamento do filho de Beto, mas quer ouvir do próprio governador sobre sua posição às eleições municipais do ano que vem.
23 comentários
UUUUUUfa, até que enfim……
Certamente que o Beto vai se esquivar dizendo aquele palavrório de sempre; “tá muido cedo; vamos tentar uma composição; as pesquisas podem apontar; etc…etc….Claro que ele não vai expor a sua valorosa opinião; pelo menos em público, pois ele quer o apoio tanto de Ducci como do Fruet. Particularmente acho que estão tentando desconstruir o Ducci; de repente já é uma campanha pró Fruet, que se for candidato, tem tudo pra levar no 1º turno das próximas eleições municipais.
Fruet, não perca tempo, vc. vai ser traido novamente
que essa conversa seja pra valer Gustavo, chega de enrrolação. Todo mundo sabe que vc. é imbatível nessas eleições para Prefeito.
Vão dar mais uma cozinhada nele, só isso.
E ele, ingênuo, fica esperando….
O PSDB não é o Beto, apesar da sua força.
Bom, mas a disputa é entre Ducci e Fruet e, nesta, não resta dúvida quem tem a preferência do eleitorado.
O PSDB só escolhe o Ducci (que nem tucano é) se for burro.
E o richa como de costume vai enrolar,e o fruet mudará de partido
E a fidelidade partidária como fica?!? Política não se faz sozinho.
A Marta tem razão, o silencio TUCANO é auma resposta as pretenções do Gustavo, em outro partido á luta será ardua e pesada, as dificuldades maiores, mas a vitória virá. Coragem, cuidado para não ser enganado mais uma vêz.
Fruet está enfraquecido…
Fruet vai ser convencido a ser candidato a vice-prefeito de Ducci porque não tem coragem de sair do PSDB
VENHA PARA O PT.
Não tem mais nada que se possa fazer sobre a opção e da escolha do governador Beto Richa em relação ao seu futuro candidato a prefeito de Curitiba, ou seja, não é Gustavo Fruet e sim Luciano Dutti é irreversível tal gosto do “pessedebista” maior e do próprio partido de origem!
O Caminho é o PSC o ser humano em primeiro lugar, não perca está oportunidade, que na política o cavalo encilhado só passa uma vez.
Esse Gustavo é muito devagar, tá na cara que o padrinho de casamento do filho do Beto Richa, Luciano Ducci é o candidato.
“SE FIZER COMO FEZ, OSMAR DIAS, NAO IMPORTA O LADO QUE SAIR, VAI LEVAR NA TARRAQUETA”
2012 Luciano Ducci Prefeito e Fruet Vereador !
GUSTAVO FRUET, por não deter mandato, está livre para decidir se continua ou não no PSDB, então, não há problema com fidelidade partidária.
Basta não se abraçar com o PT e com o PMDB, que garantidamente terá a votação de todos seus eleitores curitibanos.
Discordo em parte com o REVOLTADO COM POLÍTICO, se ficar nessa lenga lenga eterna, leva na tarraqueta, mas se decidir-se logo e parar de enrolar tem tudo para ganhar na 1o. turno.
admiro muito o fruet mas concordo ele vai ser rifado mais uma vez ate rasgo meu titulo se ele for candidato pelo psdb
Gustavo você tem que
Ser candidato a Prefeito de Curitiba,porque com Certeza vai ganhar.
Sair logo desta PSDB e vir para o PV.
Bill, fidelidade partidária server para vereadores, deputado senadores…. O Gustavo é Professor Universitário e Advogado, tem o direito de mudar de partido.
Não sei não sabes ninguem porque canto fado neste tom magoado de dores e pranto…se cuida Guga…abre o oi…como diz
o caipira la em Barbacena….vai com fé a fé não costuma faia…