Francischini revela nomes dos sócios de Palocci | Fábio Campana

Francischini revela nomes dos sócios de Palocci

O deputado federal Fernando Francischini (PSDB) estará daqui a pouco na Assembleia Legislativa onde dará detalhes sobre a convocação dos sócios do ministro Antônio Palocci na empresa Projeto de Administração de Imóveis Ltda. Francischini divulgará os requerimentos e os nomes dos envolvidos com as atividades da empresa de Palocci às 15h.

De acordo com requerimento apresentado à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, serão chamados a sócia Rita de Cássia dos Santos e os ex-sócios Lucas Martins Novaes e Celso dos Santos Fonseca.


14 comentários

  1. Anônimo
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 14:51 hs

    Não votei para esse Dep. mas cada vez mais eu estou gostando das atitudes dele, espero que seja cada vez mais atuante contra a corrupção e a falcatrua no Brasil!!
    Na próxima eleição já tenho um possível nome!!

  2. Anônimo
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 15:24 hs

    Esse está querendo aparecer,seria mais facil ele usar uma camiseta com a foto do bin laden.Quer esconder sua incompetencia num discurso rancoroso contra o pt e seu governo.Não perca tempo,os nordestinos fazem muito melhor esse papel.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 15:27 hs

    Temos que definitivamente extirpar o PT e sua quadrilha do senário político nacional. Esta é a herança maldita do chefe da quadrilha o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva.

  4. ricardo crovador
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 15:27 hs

    Esse é o Francischini que eu ajudei a eleger! Um deputado que está lá para legislar e fiscalizar, que tem coragem para mexer com estes pilantras da república. Ele não fica bem no papel de fiscal de baeados…

  5. Zangado
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 16:28 hs

    Escutei horas atrás a entrevista do deputado Franceschini sobre o imbroglio Palocci.

    Temos aí um excelente parlamentar que está mostrando serviço e com competência exemplar.

    A se ver pelos indícios apontados pelo deputado a Casa Civil desde os tempos de Lula tem sido um núcleo de corrupção institucional – Zé Dirceu (o mensalão), Elenice (com assessores “taxa de sucesso”, braço direito de Dilma), agora Palocci (patrimônio explosivo).

    Se não for patético, será trágico ! Aguardemos ! Onde tem petista tem maracutaia !

  6. NILSO SGUAREZI
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 17:34 hs

    AINDA HA ESPERANÇA…homens como este deputado, honram o voto popular e mantem acesa a chama da esperança de que ainda vamos nos livrar da canalha que assaltou o poder. O PT que se dizia o partido da etica, veio negar na pratica a sua teoria enganosa e com isso enriqueceu ainda mais os banqueiros (os que mais lucraram nos ultimos anos) e os petistas que eram pobres e hoje são milionários.

    Pode até dar em nada a investigação, mas quem cumpre com o dever civico de investigar a podridão da republica, tem o respeito não apenas dos seus eleitores, mas daqueles bem informados e conscientes, de que este governo esta nos levando ao buraco negro da inflação, corrupção e imoralidade em que se caracterizou o petismo. Como diria o sapo barbudo, “NUNCA NESTE PAIZ FOI TÃO FACIL ENGANAR E FICAR RICO NO PODER’.

  7. Aparecido
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 18:44 hs

    Os escândalos políticos tornaram-se parte integrante do cotidiano dos brasileiros nas últimas décadas. De tão recorrentes, acabam se assemelhando uns aos outros, com lances e desfechos que parecem saídos do mesmo enredo. No escândalo da vez, porém, há algo de novo no ar. Nunca na história recente do País, um político teve a coragem de ir aos meios de comunicação e pedir esclarecimentos dos fatos, indignando-se como cidadão comum, que paga impostos e se sente humilhado e incapaz diante dos fatos.
    Parabéns Sr. Deputado, o senhor é uma pessoa (politico) diferente que merece a admiração do povo do Paraná.
    Vá em frente não se acovarde, pois estamos com voce.

  8. Pedro Rocha
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 20:11 hs

    Dá-lhes delegado! Não esmoreça, e nem mude de lado!
    As pessoas de bem desse país, depositam confiança irrestrita no seu trabalho. Ainda dá tempo de moralizar o Brasil, e botar os pilantras na cadeia.

  9. Paulo
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 20:18 hs

    Oh deputadinho chato, só quer se aparecer, o Palocci foi ministro da fazenda e banqueiro paga muito bem por uma consultoria de um cara como esse

  10. newton pina
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 – 21:22 hs

    PARABENS DEPUTADO FRANCISCHINE ESTA NA HORA DE DESMANTELAR ESTA QUADRILHA DO MENSALAO PRINCIPALMENTE NA REGIAO DE CIANORTE POIS ELES ESTAO DEITANDO E ROLANDO NESTA REGIAO

  11. Isabela Franca
    sábado, 21 de maio de 2011 – 0:51 hs

    E a Amil esta entre as empresas que “contrataram” Palocci… Coincidentemente, o governo federal – Secretaria de Direito Econômico – considera cartel o fato de os médicos reivindicarem aumento dos honorários pagos pelas operadoras de saúde. Ora, ora!

  12. sábado, 21 de maio de 2011 – 8:35 hs

    Parabens Francisckine, voce esta honrando, meu voto da minha familia e de muitos amigos meus.

  13. Ricardo III
    domingo, 22 de maio de 2011 – 20:14 hs

    Pois é, Jeca. Todos os Jecas que votaram nele estão felizes. Ele é o próprio deputado dos Jecas. O Datena, o Cadeia, o Ratinho são os seus mentores e ídolos.

  14. FALTA DE LEITURA
    segunda-feira, 30 de maio de 2011 – 21:52 hs

    Além de tudo, não conseguem nem ler os documentos direito… Meu deus e tem gente que vota em pessoas assim.
    Sócios são sócios.
    Administradores são Administradores.

    Caro Deputado antes de JOGAR matéria e se gabar, leia e faça uma investigação, ou peça a seus acessores, que com certeza não estão ociosos, para passar a informação direito…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*