Fernanda na revitalização de Antonina e Morretes | Fábio Campana

Fernanda na revitalização de Antonina e Morretes

Fernanda Richa, secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar Estadual, esteve no sábado em Antonina e Morretes para participar de um projeto de revitalização dos estabelecimentos comerciais das duas cidades. Ao lado do diretor regional da Ambev, Sergio Alexandre Ustulin, iniciou a pintura do Bar do Chico, no bairro Passa Sete, às margens da Rodovia Miguel Bufara. O estabelecimento, que foi bastante prejudicado pela chuva e enchente, recebeu cinco jogos de mesas com a logomarca do Provopar e Ambev, além de uma placa com os dizeres: “As águas de março passaram, contudo a parceria e a união estiveram presentes aqui para a construção de um mundo melhor”.


6 comentários

  1. Luiz Henrique
    segunda-feira, 23 de maio de 2011 – 19:39 hs

    A 1.a DAMA demonstra acima de tudo, a vontade e principios cristãos em auxiliar os necessitados. Fernanda é adorada pelos moradores da periferia de Curitiba; mesmo de madrugada, estava lá, auxiliando os carentes. Hoje, assumiu um desafio muito maior, em auxiliar os carentes e necessitados de todo Paraná. Poucos sabem que na semana seguinte da tragédia, resgataram no meio da MATA da serra do mar, uma criança e sua mãe, vivinhas ( para ele o importante é o ato fraterno e jamais, noticias na midia).
    Em situações de risco, tragédias, vendavais, enchentes, esta pequenina paranaense, arregaça as mangas, veste sua bota brança, e enfrenta os desafios para auxiliar no que PODE. Parabens, 1.a dama. São de pessoas assim, que o PR precisa. Imagino a dor de cotovelo das esposas dos recentes ex-governadores, que pouco ou NADA faziamem prol dos necessitados, em LER uma noticia como esta. Os moradores de Morretes e Antonina, já admiram as ações de Fernanda Richa. Siga sempre em frente, Menina Fernanda!

  2. Leila Mana
    segunda-feira, 23 de maio de 2011 – 20:26 hs

    Como voluntaria, durante dias, auxiliei um pouquinho, as vitimas do nosso litoral. Em muitos dias, presenciei a Sra. Richa, ajudando em todos as ações, mesmo as mais simples, sem querer despertar publicidade. Vi quando chegaram dia 15.03 por volta das 14 h, trazendo uma mulher e sua filha, resgatados com vida, no meio da mata da serra do mar. Ao abordarem-na, ela simplesmente salientou que aquele era o papel que se espera de qualquer paranaense, diante de tanta tragédia. É obrigação do estado, reduzir o sofrimento deste povo guerreiro, diz FR. Quem nos déra o ANO Inteiro ( nos proximos 4 anos ), mais FERNANDAS no meio de nós ! Obrigado Sra. Richa, os paranaenses não esquecerão esta sua demonstração de auxilio e carinho !

  3. Magico
    segunda-feira, 23 de maio de 2011 – 22:09 hs

    Ela tá pintando o vidro? Ou é só para a foto?

  4. julianoschmitt
    terça-feira, 24 de maio de 2011 – 10:55 hs

    parabéns para Fernanda é gente boa, legal e boa de trabalho, tudo de bom para ela e que sorte o Beto tem em ter uma esposa assim.

  5. Carlos
    terça-feira, 24 de maio de 2011 – 12:06 hs

    Parabéns. Bela iniciativa Fernanda Richa. Belos comentarios acima. Chegam a emocionar

  6. LUIS
    terça-feira, 24 de maio de 2011 – 13:33 hs

    Eta Brasil, dois trabalham e sete ficam ‘supervisionando’.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*