Entrevista exclusiva com Reinaldo de Almeida César sobre o IML | Fábio Campana

Entrevista exclusiva com Reinaldo de Almeida César sobre o IML

Foto: Atila Alberti

Durante uma entrevista exclusiva, o secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, falou sobre o Instituto Médico-Legal, o Instituto de Criminalística, Instituto de Identificação e todos os projetos que a Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública) tem para estas instituições. Ele disse também que medidas emergenciais já foram tomadas e que a união dos profissionais é fundamental para que a transformação aconteça.

Por Márcio Barros

Veja no site da Revista Ideias.


7 comentários

  1. marcelo alcantra
    terça-feira, 3 de maio de 2011 – 20:00 hs

    o secretario que e da policia faderal quando asumiu o cargo tinha criticas ao antigo secretario e soluçao para tudo almentarao os assaltos roubos e mortes ate motorista de taxi secretario pode nos explicar nois pobres mortais que acreditamos no governador ou tropa de elite pede para sair

  2. Pascoal
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 9:30 hs

    Enquanto o Secretário SÓ FALA…Tem curitibano mudando de cidade…Afinal até o Rio de Janeiro está menos violento!!!!

  3. Doug
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 12:01 hs

    Marcelo, primeiro mande seu texto para correção ………….

  4. ACYR JOSE
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 14:23 hs

    O nosso Secretário de Segurança,Dr Reinaldo de Almeida César,por ser competente e bem preparado,está solucionando a contento todos os problemas de segurança deixados por gestões anteriores.

  5. Hamilton Luiz Nassif Londrina
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 15:35 hs

    O povo está dando o voto de confiança ao Secretário Reinaldo.Atitudes seguras estão sendo tomadas,agindo com clareza e adotando medidas certas como:viaturas,aparelhagens,reformas nas repartições.Construções de novas sédes realmente é prioritário.,as plantas estão prontas e aprovadas (caso do I.M.L.) de Londrina.Os elementos humanos que compõe as repartições são de alto nível,concios de suas responsabilidades e atuantes nas suas funções.Vamos mudar o conceito negativo !!!

  6. Hamilton Luiz Nassif Londrina
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 15:45 hs

    Acesse o site da Revista IDÉIAS,e veja a excelente reportagem a respeito dos Institutos( Médico Legal=Criminalística e Identificação ) em entrevista concedida pelo Dr Reinaldo de Almeida Cesar.Coloca com brilhantismo a situação em que se encontram , mostrando inteiro conhecimento dos fatos. e soluções para os mesmos.Vale a pena conferir!!

  7. quinta-feira, 2 de junho de 2011 – 0:05 hs

    NOSSO ESTADO PRECISA EM CARACTER EMERGENCIAL, UMA SOLUÇÃO PARA A VIOLÊNCIA. O PARANÁ JÁ É CONSIDERADO UM DOS MAIS VIOLENTOS DO PAÍS.
    CONSIDERO ISSO UMA VERGONHA, POIS O ESTADO É RICO E TEM AMPLAS CONDIÇÕES DE TERMOS UMA SEGURANÇA PÚBLICA COM QUALIDADE.
    CHEGA DE PAPO, QUEREMOS UMA SOLUÇÃO, COMO: AUMENTAR O EFETIVO URGENTEMENTE PARA 3000 CONTRATAÇÕES AINDA ESSE ANO. ISSO NÃO RESOLVERIA, MAS É UM BOM PROGNÓSTICO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*