Ducci e Beto Richa participam de reunião com a presidente Dilma | Fábio Campana

Ducci e Beto Richa participam de reunião com a presidente Dilma

O prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa estão neste momento em reunião com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília. A Copa do Mundo 2014 é o assunto do encontro.


4 comentários

  1. Sadi Melchiades
    terça-feira, 31 de maio de 2011 – 16:52 hs

    Finalmente vai cair a máscara: a Copa do Mundo, incluindo a construção e reforma dos estádios, será bancada com recursos públicos, ou seja, aquele dinheiro que deveria ir para hospitais, medicamentos, reformas de salas de aula, segurança, etc. Viva o povo brasileiro.

  2. Sandino
    terça-feira, 31 de maio de 2011 – 17:56 hs

    Mentira, a Dilma está hj no Uruguai. No máximo esse encontro foi com o Temer.

  3. Hamilton Luiz Nassif-Londrina
    terça-feira, 31 de maio de 2011 – 20:40 hs

    Um radialista londrinense,ex deputado estadual,Fiori Luiz, comentou que a Copa do Mundo de 2014 devería ser na Rússia e posteriormente 2018 no Brasil.Está coberto de razão,não estamos em condições financeiras atualmente de bancar uma Copa do Mundo.Como citou o comentarista(blog) acima,Educação,Saúde e Segurança,são hoje as grandes prioridades em nosso país. A verdade as vêzes dói,porém tem de ser dita.

  4. claudio
    quarta-feira, 1 de junho de 2011 – 8:06 hs

    É sadi, infelizmente vc trem razão, é absurdo o uso de dinheiro público para bancar obras de estádios de futebol. Recentemente uma reportagem em rede nacional, mostrou a situação dramática de escolas do nosso país. E o Governo de Goiás gasta 2 milhões e meio de reais pra comprar ingressos de amistoso da seleção brasileira, a caridade veio na troca do ingresso por alimentos, mas o objetivo é encher o estádio pra não ficar feio.Dois milhões e meio de reais que poderiam ser investidos em escolas daquele estado. Infelizmente vamos ver estas e outras barbaridades acontecendo no nosso país.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*