Ducci anuncia obras do Armazém da Família | Fábio Campana

Ducci anuncia obras do Armazém da Família

A partir de segunda-feira, 16, a prefeitura vai iniciar as obras do Armazém da Família Barigui e também a pavimentação de mais 42 ruas na CIC. Esse foi o tom da conversa do prefeito Luciano Ducci na audiência pública na noite de ontem no salão paroquial da Igreja Santa Edwiges, no conjunto Caiuá. “Nosso principal objetivo é ouvir a população, ver quais são as principais demandas e solucionar os problemas”, disse Luciano Ducci.

Somente na pavimentação das 42 ruas serão investidos R$ 4,4 milhões. No total serão 24 mil metros de asfalto. A região vai ganhar uma Agência do Trabalhador no próximo mês. No CIC, existem três creches em construção e duas em reforma e ampliação. Há ainda a previsão da construção de mais duas unidades para atender as crianças de zero a cinco anos de idade na região. Outra grande obra em construção na região é o Clube da Gente CIC.

“Queremos fazer a inauguração no segundo semestre. Este será um grande centro esportivo e de lazer para atender os moradores do Caiuá e Diadema. As crianças vão adorar. Vai ter piscina semi-olímpica e de hidroginástica, sala de musculação e auditório”, disse o prefeito. Na audiência também foi anunciada a revitalização do Parque dos Tropeiros e a construção de mais sete academias ao ar livre na CIC até o fim do ano.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*