Fotos Nani Gois
O deputado Tadeu Veneri (PT) não se conformou com o esculacho que levou do deputado Reinhold Stephanes, ontem no plenário da Assembleia. Mas resolveu combinar sua indignação com a prudência.
O deputado petista foi chamado de “mau caráter” por Stephanes e acusado de embolsar anualmente R$ 150 mil em ressarcimentos na Assembleia. Uma prática nebulosa que, se não é formalmente ilegal, certamente é de moralidade questionável.
Ciente do perigo de afrontar o deputado peemedebista de forma mais enfática, Veneri preferiu postar sua inconformidade no twitter de forma bem amena: “Stephanes Jr perdeu a compostura duas vezes. Quando derrubou a cancela da portaria da AL e hoje na sessão”.
14 comentários
Mas negar a imoralidade ele não negou, portanto cometeu.
É a ética petista…se fosse um adversário com certeza a petezada estava babando…
Veneri afinou depois que descobriram os sus podres. Petista é tudo igual.
O que poderiamos esperar de um petista ? Ética ? Olha o Delúbio retornando ao PT com se nata tivesse acontecido.
O QUEBRA-CANCELA É AFILHADO DO LADRÃO DE GRAVADOR?
Todo mundo com o rabo preso… por isso que esse troço não serve pra nada… se o povão se interessasse por politica tinha trocado tudo.
O Rei do canudinho está errado outra vez!
O tadeu veneri é o melhor deputado que temos na casa de leis do Paraná. O esto nem sem compara com ele.
VIVA A ÉTICA DO PT! FALSOS MORALISTAS…
É impressionante a falta do que fazer dos nossos deputados, agora deram de se atacar. Quando uns não votam pelo outro. Tony
Voces repararam que nós pagamos esses caras para brigarem entre eles?
A maior parte do tempo deles é se defendendo,é tentando explicar,vou te falar viu,prá que gastar tanto dinheiro,para esse povo ficar vigiando eles mesmos,só no brasil mesmo.
Só resta aos filhotes de Lerner, FHC, Requião, atacar o PT como se com isso estivessem atacando o Veneri.
Em frente deputado para que possamos dizer: PELO MENOS UM.
eu não coloco a mão no fogo por ninguém. mas o Veneri é até prova contundente em contrário o melhor deputado do paraná.
Já Stephanes eu conheço desde a universidade. naquela época ela já não era flor que se cheire. vivia criando problemas e se envolvendo em brigas físicas com os estudantes que com ele não concordavam. o cara é faixa preta em alguma coisa. agora o que tem entre as duas orelhas, sei lá. nunca acreditei nele.
É O MENDIGO FALANDO DO ESFARRAPADO!”
Esse PT e seus petistas, inclua-se aí o nobre Deputado Tadeu Veneri perderam a moral faz tempo depois do “dirceussismo”, do “mensalão”, do “requianismo” e coisas parecidas! Enfim, seria interessante os famosos conselhos aos ouvidos do deputado: “baixa a bola”, “menos”, “fique na tua” e “não mexa com quem está quieto!”
No pior das hipóteses “é o mendigo falando do esfarrapado”, ou seja, se o nobre deputado está com este ímpeto de denunciante por que não denunciou o esquema dos diários secretos na Assembléia Legislativa á tempos atrás!
Não me e nos interessa a compustura do Stephanes…. quero e queremos saber sobre os R$ 150 mil. E AI SR. VENERI, defensor da ÉTICA, DA MORALIDADE… a versão paranaense do INDIANA JONES que busca incessamente a roubalheira ???
E ai ????