Curitibano preso no Paquistão diz que atendia pedido de Jesus | Fábio Campana

Curitibano preso no Paquistão diz que atendia pedido de Jesus

da Joice

O curitibano Rodrigo Cubek, de 30 anos, preso no Paquistão no último dia 13 de maio, chegou a Curitiba na noite desta terça-feira. Ele foi solto depois de pagar uma fiança no valor de 1800 reais na segunda. Cubek ficou seis dias detido depois de ter gritado mensagens cristãs em uma mesquita. Em nota enviada a imprensa na manhã desta quarta, ele diz que teve a intenção de divulgar o ícone de Nossa Senhora Virgem Maria em países islâmicos, especialmente os mais intolerantes. Ainda segundo a nota, ele explica que fez isto atendendo a um pedido de Jesus Cristo. Rodrigo Cubek afirma não ter sofrido agressões físicas mas disse ter ficado preso em um local sujo, com mau cheiro, pulgas e mosquitos e com apenas um cobertor que servia de colchão. Segundo ele, na cela onde ficou quase uma semana, estavam pessoas que haviam cometido homicídios. Cubek afirmou que entrou legalmente no Paquistão e que o visto dele estava em vigor.


3 comentários

  1. jmaria fuxiqueira curitibana
    quarta-feira, 25 de maio de 2011 – 21:39 hs

    é mais um cu-ritibano ou curitiboca aloprado perdido por ai aprontando que estranho os cu-ritibanos nao sao de aprontar pois sao tao fechados a envergonhados esta é a melhor do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anônimo
    quinta-feira, 26 de maio de 2011 – 10:00 hs

    ainda tem pesssoas que dão importancia a essses loucos.

  3. Rodrigo Cubek
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 22:08 hs

    Olá pessoal!

    A quem tiver interesse, disponibilizo a minha Nota de Esclarecimento, enviada à imprensa quando retornei ao Brasil, na qual explico, da forma mais séria e clara que consegui, a minha atitude no Paquistão.

    O seguinte site a publicou, na íntegra:
    http://olhonajihad.blogspot.com/2011/06/nota-de-rodrigo-moreto-cubek-sobre-sua.html

    Cordialmente,

    Rodrigo Moreto Cubek

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*