Fábio Camargo informa procuradora da Fazenda | Fábio Campana

Fábio Camargo informa procuradora da Fazenda

O presidente da CPI das Falências, deputado Fabio Camargo (PTB), avaliou como técnico o encontro com a procuradora-nacional da Fazenda no Paraná, Marcia Cotta, nesta terça-feira (24), na sede do Ministério da Fazenda, em Curitiba. Além da procuradora, participaram da reunião técnicos do órgão federal.

Camargo explicou o que foi levantado pela CPI até o momento em que a justiça, por uma liminar a paralisou, e seu desdobramento. Os integrantes do órgão mostraram interesse na questão tributária dos processos falimentares. Especificamente no caso de sonegação de impostos federais. Disseram que estão à disposição para receberem os dados apurados e analisá-los.

“Foi um encontro proveitoso com um órgão federal extremamente técnico. Assim como é a CPI. Por isso o bom entendimento. Quando tivermos o relatório final ou parcial, vamos encaminhar os dados para eles apurarem e tomarem as medidas necessárias”, explicou o parlamentar.


4 comentários

  1. Geraldo
    terça-feira, 24 de maio de 2011 – 18:38 hs

    MP Federal, MP Estadual, Juizados de Primeira Instancia, TJ, STJ, sabem o que é tudo isso , A MAIOR PODRIDÃO DO BRASIL.

  2. terça-feira, 24 de maio de 2011 – 20:41 hs

    Esta justiça que concede limianres em causa própria me enoja, a mim e a todos os paranaenses honestos.

  3. antonio carlos
    terça-feira, 24 de maio de 2011 – 21:58 hs

    A estada do brilhantina lá na Terra do Nunca fez-lhe muito bem, e muito mal para o pessoal da tal família desafeta dele. O cara voltou com a corda toda. Vamos ver se não afina agora. Tony

  4. Pedrão
    quarta-feira, 25 de maio de 2011 – 0:30 hs

    Parabens Fabio Camargo!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*