Coronel Filardo anuncia novo Batalhão da Polícia Militar em Colombo | Fábio Campana

Coronel Filardo anuncia novo Batalhão da Polícia Militar em Colombo

Prefeito J. Camargo e lideranças acompanharam algumas informações dos trabalhos que são desenvolvidos pela Polícia Militar do Paraná

Na noite de ontem (02), o comandante do 6º BPM (Comando da Polícia Militar do Paraná), Coronel Sérgio Filardo, visitou a cidade para expor à comunidade, os trabalhos desenvolvidos pela Corporação. Localizado em São José dos Pinhais, foi criado em 2010, para atender, além a capital paranaense, os 22 municípios da Região Metropolitana e Litoral.

O anfitrião do evento, prefeito J. Camargo, reconheceu que desde o início do mandato do governador Beto Richa, Colombo está vivendo um momento diferente, onde as ações do Governo do Estado podem ser claramente percebidas. “Quero agradecer de coração o empenho e a atenção que o Coronel Filardo tem dado ao nosso município. Já estamos percebendo nas ruas a presença forte da PM. Há bem pouco tempo atrás, a cidade era atendida com apenas duas viaturas, hoje, são oito e temos certeza que vai melhorar ainda mais”, destacou.

J. Camargo disse ainda que na sua gestão, a segurança pública não é dever apenas do Estado. “Aqui, estamos encarando com muita responsabilidade, e vamos manter este forte elo com o Governo do Estado com um único propósito, o de beneficiar o nosso povo que tanto merece”, concluiu.

Na oportunidade, o Coronel Sérgio Filardo falou do papel da Polícia Militar e a sua proximidade com a comunidade. “Além das oito viaturas, Colombo conta com sessenta e sete policiais, uma viatura guincho, e presença constante nas ruas do Batalhão de Operações Policiais Especiais, conhecido como BOPE, e da Polícia Montada. O resultado desses trabalhos é o aumento das apreensões de armas e drogas”, frisou.

O Coronel anunciou ainda um 2º Batalhão da Polícia Militar no município, que será implantado em breve.


3 comentários

  1. M.A.S
    terça-feira, 3 de maio de 2011 – 18:18 hs

    Poxa, estão fabricando gente para vestir farda.
    Onde será que é a fábrica.
    Será que onde quando fabricam a farda, também fabricam polícias.
    Áh, tem coisas que a gente também não entende né.
    Aliás não podem entender de tudo.

  2. carlos mello
    terça-feira, 3 de maio de 2011 – 18:21 hs

    LA QUERO SABER DE BATALHÃO QUERO SABER DA PEC 64

  3. colombense
    terça-feira, 3 de maio de 2011 – 20:16 hs

    Finalmente o povo de Colombo vai começar a contar com serviços públicos de segurança pública ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*