Começa o julgamento de Beatriz Abagge | Fábio Campana

Começa o julgamento de Beatriz Abagge

A fila de curiosos no Tribunal do Juri para assistir ao julgamento de Beatriz Abagge começou antes das 8 horas. A mãe da acusada, Celina Abagge, chegou ao local por volta das 8h15 acompanhada de familiares e amigos que usavam camisetas com mensagens de apoio. Já Beatriz chegou ao tribunal, bastante nervosa, cinco minutos antes de começar o julgamento e não falou com a imprensa. Precisamente às 9 horas, começaram a chamar as pessoas que iriam compor o juri. A previsão dos advogados é que o julgamento dure três dias.


11 comentários

  1. Rocambole de Jaca
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 9:45 hs

    Depois de tantos anos todos que acompanharam este horripilante caso esperam que a justiça se apresente. Ainda dá tempo destas ‘pessoas’, se assim se pode designá-las, conhecerem a ante sala do inferno. E depois o próprio.

  2. GRUPO REVELAÇÃO
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 10:16 hs

    NAO JULGUEM O QUE VCS E NEM A POLICIA AINDA DESCOBRIU ( COISA NAO MUITO RARA).
    QUE DEUS DE A LUZ NECESSARIA PARA ISSO E QUE JUSTIÇA REALMENTE SE FAÇA PRESENTE .

  3. anonimo
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 10:17 hs

    Para conhecimento dos leitores do Blog. Depois de um belo trabalho do CAECO, prendendo o Prefeito de Santo Inácio, com dinheiro ao vivo recebido de uma construtora, foi solto ontem, e para espanto o mesmo foi recebido na cidade pelo seu grupo político com carreata, foguetório, desfile pelas principais ruas da cidade. Resumindo não vai acontecer nada, vai continuar sendo prefeito sem ser incomodado pela população e camara de vereadores, a não ser que o Ministério Público faça alguma coisa…isto é uma vergonha.

  4. parana neto
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 10:48 hs

    …SERÁ INOCENTADA…AS MARCAS DE TORTURA FORAM PROFUNDAS…..
    …CONFISSÃO POR AFOGAMENTO….E VIOLÊNCIA SEXUAL NAS MULHERES E PAU DE ARARA NOS HOMENS…..EM TODO CASO O CERTO É DEUS……….
    QUE JULGUE …..E COMO SEMPRE A SOLUÇÃO SERÁ A MELHOR…….
    JUSTIÇA DIVINA…..NADA MAIS…..

    PARANA NETO

  5. Themis
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 11:52 hs

    Na época estava hospedada em Guaratuba a famosa Valentina, da seita que distribuia livros pregando o sacrificio de crianças. Ela foi acusada pelo mesmo crime em outros Estados, muita “coincidência” mas a polícia militar resolveu ignorar as investigações da Policia Civil e torturou estas mulheres até confessarem os crimes. Na família Abage duas crianças adotadas eram tratadas com todo amor e carinho. Se elas tinham ódio de crianças e praticavam sacrificios, não adotariam crianças para amá-las mas sim para cometerem maldades. Toda esta história é um circo de horrores, que começou muito mal com a intervenção da PM e ninguém teve coragem de assumir os erros.

  6. xereta
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 12:24 hs

    Esse caso é muito estranho! Quem envolveu as duas nisso? Se estão inocentes mesmo qual o motivo? Porque confessaram? Mesmo sob tortura, não estavam sendo acusadas de estacionar em fila dupla, a acusação é de matar e mutilar uma criança, que tipo de ameaça às fez confessar?

  7. Quem???
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 12:48 hs

    Não sei se a Bia é culpada, mas tenho certeza de que mesmo inocente, ela já pagou por este crime! Trabalhei um bom tempo em uma mesa ao lado da dela, e uma coisa eu posso dizer, ninguém que pode fingir durante o tempo todo e tantas horas por dia….se ela fosse uma pessoa capaz de fazer um décimo do que a acusam eu de alguma maneira saberia, trabalho com pessoas e entendo um pouco a natureza humana, e posso falar sem falsa modéstia que se alguém conseguiu me enganar nesta vida, eu de alguma maneira acabei por descobrir, quem mente sempre demonstra uma contradição, ou comete algum ato falho, se me enganei com ela só saberei em outra vida! O que vi e senti sempre foi uma pessoa doce e espiritualizada, apesar de tudo que sofreu, portanto rezarei por ela e para que algum dia apareça a verdade e quem cometeu este crime pague por ele nem que seja em outra vida.

  8. Anônimo
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 14:45 hs

    A justiça será feita e estas 2 mulheres poderão finalmente respirar . Um caso que envolve o alto escalão do governo do Paraná, ambição poder e dinheiro. Qual a intenção por traz de tanta mentira? Se as investigações tivessem sido isentas de interesses políticos muito tempo e dinheiro do estado teriam sido poupados. Célia e Beatriz que Deus as acompanhe nesta última provacao.

  9. TOMÁS DE TORQUEMADA
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 18:05 hs

    Todos esses anos não fizeram nada para provar cabalmente a inocência. Apenas aumentaram a defesa; enquanto o ataque…!

  10. abigor agarnar
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 19:46 hs

    Se ela escapar do julgamento não escapará de mim

  11. Danillo Araújo
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 20:42 hs

    A justiça está sendo feita… Todos os delegados que prestaram depoimento deixaram claro que Beatriz e sua mãe não possuem qualquer participação neste caso. Força, Beatriz e Celina… Em breve vocês terão paz para viverem suas vidas ao lado de seus familiares…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*