COB escolhe Curitiba para adequar atletas nas Olimpíadas de 2016 | Fábio Campana

COB escolhe Curitiba para adequar atletas nas Olimpíadas de 2016

O secretário de Esportes de Curitiba, Marcello Richa, confirmou que o COB (Comitê Olimpíco Brasileiro) selecionou 10 centros esportivos na capital do Paraná para aclimatação de atletas estrangeiros às Olimpíadas de 2016. Os equipamentos selecionados: Centro de Esporte e Lazer Velódromo, Centro de Estudos Superiores Positivo, Colégio Militar de Curitiba, Confederação Brasileira de Canoagem, Federação Paranaense de Ginástica, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Paraná Esporte (Rua Pastor), Paraná Esporte (Rua Vítor), Parque Náutico do Iguaçu e Universidade Federal do Paraná

“No próximo dia 23 no Rio de Janeiro, o COB define o caderno de atribuições com as adequações que os equipamentos selecionados deverão receber e as informações gerais de Curitiba (como umidade do ar, temperatura média, etc). Depois disso, O COB montará um catálogo que será distribuído para as delegações internacionais que participarão das Olimpíadas escolherem as cidades que farão a aclimatação”, disse Marcello Richa. Após as adequações, o comitê vai vistoriar os equipamentos e capacitar as equipes locais que vão receber as delegações estrangeiras.


4 comentários

  1. Lorena
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 19:59 hs

    pena que este rapaz esta tão mal assessorado… a equipe que levou da FAS e que foi indicada pela sua mamae, vai afundar a secretaria de esportes.

  2. Max
    quarta-feira, 4 de maio de 2011 – 23:22 hs

    Adequações e suporte para atletas em Curitiba, somente para atletas estrangeiros, porque os daqui sofrem…

  3. carlos
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 10:14 hs

    VIVA O NEPOTISMO

  4. Sandro Santos
    quinta-feira, 12 de maio de 2011 – 7:56 hs

    Este povo não está vendo o que o secretário e sua equipe estão fazendo.. devem ser curitibanos que não saem de casa e fica so no computador reclamando da vida !!
    Será que Curitiba merece pessoas que não tem nenhum parentesco com os politicos ou merece pessoas eficientes ?
    Parabéns Marcello Richa sua equipe está muito bem !
    Sandro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*