Casa própria é segurança para família, diz Ducci | Fábio Campana

Casa própria é segurança para família, diz Ducci

Na abertura do 7º Feirão da Casa Própria no Marumby Expo Center, o prefeito Luciano Ducci disse que a “moradia é um fator de segurança para as famílias e, ao oferecer oportunidade de um imóvel próprio para os curitibanos estamos cumprindo um importante papel social”. A feira, da Caixa Econômica Federal, oferece financiamento para a compra da casa própria. São mais de 19 mil imóveis novos, usados e na planta à disposição dos curitibanos. O Feirão estará aberto ao público no final de semana, das 10h às 21h no sábado e das 10h às 18h, no domingo.

A Cohab está apresentando três novos conjuntos no Tatuquara – os Residenciais Cidade de Pavia, Cidade de Padova e Morada das Andorinhas – com 944 apartamentos. As unidades, com dois quartos, têm um custo de R$ 75 mil e contam com financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida. A obra será iniciada após a comercialização entre famílias com renda de três a seis salários mínimos.

Na abertura do Feirão, Dirnei Nascimento e Célia Madalena Nascimento foram os primeiros a concretizar o sonho da casa própria. Eles assinaram contrato de financiamento para compra de uma das unidades do Residencial Novo Bairro V, que está em construção no bairro Ganchinho. O empreendimento, com 366 apartamentos, é resultado de parceria entre a Cohab e a Caixa Econômica Federal e está sendo executado com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.


2 comentários

  1. katia
    segunda-feira, 4 de julho de 2011 – 14:35 hs

    boa tarde , gostaria de saber a respeito desses empreendimentos qual é o mais proximo do bairro novo mundo ??

  2. Mira
    quarta-feira, 10 de agosto de 2011 – 16:44 hs

    Gostaria de saber qual a Construtora que executará a obra Residencial Cidade de Pavia, para obter informações sobre o material que será utilizado.
    Obrigada

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*