Bullying, mamona, aposentadoria, Requião se segura para não surtar | Fábio Campana

Bullying, mamona, aposentadoria, Requião se segura para não surtar

Requião, o senador bufão, foi astro do show de ridicularia no CQC exibido ontem na Band. Visivelmente agastado, abatido, quase perde as estribeira e vai à loucura. Ops, vai?

Assista ao vídeo:


34 comentários

  1. Edmar Costa Jr.
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 10:38 hs

    A decisão mais importante de um político é saber a hora certa de “pendurar as chuteiras”.

    Requião teimou em continuar na vida pública e agora amarga a completa desmoralização.

  2. Geraldo
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 10:52 hs

    O Senador maluco deve ter sentido na pele o que ele sempre fez com seus subalternos aqui no Parana. Como diz o velho ditado ” não tem subida sem descida “. Achei pouco.

  3. Elisabete
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 11:07 hs

    Este Danilo Gentili eh o cumulo da falta de Educação

  4. José
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 11:19 hs

    Parabens…senador requião, isto mesmo não de atençao, para este imbecil, de programinha de 5ª categoria, este é o tal de Danilo Imbecilli.

  5. Ricardo III
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 12:15 hs

    Bem, para começar digo que não sou fã deste CQC. Meus filhos, adoram. Sempre achei os caras entrões e muito convencidos com seus índices de popularidade, a ponto de constranger os entrevistados.
    Agora, com relação ao Requião, aposto que ele nunca ouviu, tão próximo e tão bem colocado, tudo que os homens de bem do Paraná gostariam de dizer, mas, nunca tiveram oportunidade.
    Gostei do sangue de barata do psicopata. Viram como ele não é trouxa. Sempre foi teatral, sempre buscou ibope. O doentio do mau sabe se comportar e recolhe suas “armas” quando está acoado. Mais um bulliyng encima do maior provocador e praticante dos atos que deram origem à palavra de língua inglesa.

  6. Taylor
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 13:34 hs

    Best program ever!!!
    Nunca vi um programa tão bom. Ele corrige um erro histórico, que foi construir Brasília no meio do nada, onde ninguém cobra os políticos, não só quanto à corrupção, mas principalmente em relação ao seu dever de tomar providências para o desenvolvimento do país.
    O CQC cobra vergonha na cara dos políticos, que era o que a população deveria fazer. Justamente o que falta para o Rei da Mamona.
    Parabéns CQC, essa edição foi incrível. Está na história!!!
    Danilo Gentili é O CARA. Um dos repórteres mais bem informados, com grande presença de espírito, colocou na lona o Mamona e o Canalha!!!

  7. MAK
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 13:50 hs

    estao de parabens pelo o programa

  8. abreu
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 13:54 hs

    Sabemos que o senador Requião sempre foi grosseiro com os subalternos, agora, o que o CQC fez com ele achei de uma covardia atroz. Usou as câmeras para deixá-lo em desvantagem. A bronca no subalterno também é atroz, mas não se compara com o que o Gentili fez com ele. Qualquer pessoa teria dado um soco no repórter. E cá entre nós, bom ou ruim, o Requião é um senador da República, e até onde eu sei, nunca foi provado que cometeu algum crime que justifique ser execrado em rede nacional.

  9. terça-feira, 10 de maio de 2011 – 13:57 hs

    esse requião não vale o feijão que come ou seja a momona que comeu o bom é que esta no fim da linha. deixou o Parana quebrado tinha que estar na cadeia.

  10. Ricardo
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 14:04 hs

    O Paraná teve a chance de aposentar este Sr., ops! já está aposentado!!! Fruet levou nota 10 no CQC, e o Paraná preferiu eleger este louco.

  11. Felipe
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 14:09 hs

    Requião sem dúvida, é um homem extremamente inteligente, com uma oratória acima do que qualquer outro ser humano.

    Mas os pontos positivos acabam por aí.

    Os negativos, não precisamos nem comentar, pois não teria espaço suficiente neste blog.

    Enfim, ontem, pela primeira vez, vibrei como em um gol de final de campeonato.
    A “fera” optou pelo silêncio. Só faltou correr lágrimas naquela face branca.

    Sensacional CQC.

  12. Paulo Szlapak Sobrinho
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 14:14 hs

    Magnifico, fantastico, foi o que achei da reportagem, o Requião merece o isso e muito mais, se o repórter foi mal educado o que dizer das grosserias do nobre senador quando agrediu verbalmente, agentes penitenciários, prefeitos, adversários politicos e até mesmo o povo quando se sentiu contrariado ou vaiado durante um discurso. O Requião merce isso e muito mais.

  13. Sergio Silvestre
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 14:14 hs

    Olha ,se falta de educação e bonito,e se é bonito um imbecil como o danilo gentile tentar com um senhor de setenta anos,tentando ver se o agredia,tem tantas coisas que gente de talenta pode substituir por essas indelicadesas,oa nossos filhos assistindo palavrões,ofensas,acho que os nossos magistrados
    tão zelozos deveriam dar uma olhada nisto,e punir aqueles que tentam ridicularizar as pessoas em frente as cameras de tv.

  14. Rogerio
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 14:35 hs

    Isto é muito pouco, este ditador tirano ainda vai pagar por todos os seus pecados!!

  15. Diogo Almeida
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 14:41 hs

    Estas pessoas que defendem o Bob Rec tem este direito….mas tem que usar alguns argumentos melhores….Requiao tem sim processos em cima dele, só não pode ir a julgamento por causa de imunidade parlamentar….Casos como do sobrinho assassino, do Porto, do irmao suspeito da SEED no TC…de toda a perseguição politica em cima de adversarios…dos ataques destemperamentais aos criticos….do rombo causado ao Estado…entre muitas coisas mais! Quanto ao programa CQC, eles estão exercendo a Liberdade de imprensa, e estão fazendo jornalismo…Se as pessoas não levam a serio as materias trazidas por Jornal Nacional, Fantastico, Jornal da Band, Record, SBT….quem sabe fazendo um jornalismo mais cinico as pessoas prestem atenção na forma bizarra que nosso País esta!!Não são obrigados a serem educados…e o Requiao tinha o direito de se defender no microfone. E Gentili tem razao num ponto..A lei esta do lado dos imbecis como o Requiao, o Calheiros, o Sarney…viva a Imunidade parlamentar!! Quem não gosta do programa, por que perde tempo assistindo??

  16. Cassia
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 15:03 hs

    ADOREI alguém tem que mostrar a esse Sr que ele não está acima do bem e do mal. Parabéns CQC

  17. O Povo
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 15:31 hs

    Como e bom viver em democracia!!!!!!!
    Esses tipos de pessoas como Requião, Renan, Collor, Sarney, Marta Suplicy, etc… jamais deveriam serem eleitos a algum cargo publico, ainda mais ao “Senado da Republica” ao meu ver a mais nobre casa da Republica, eles são “pulhas” velhacos e vermes parasitas, tem que ser expostos mesmos ao ridiculo, pelo mal que causaram e continuam causando a população do Brasil e dos seus estados, cadeia e prissão perpetua para esses corruptos!!!!!!!

  18. Marcos Tacari Londrina
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 15:45 hs

    Maria Antonieta, mais conhecido como Requião, envergonhando o povo Paranaense. O culpado disso è o Lulla, que ao invès de Educacão, cultura e trabalho, preferiu o Fome Zero.

  19. Osmar R silva
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 16:07 hs

    De uma coisa ninguem pode negar, o CQC fez o que muitos gostariam e não tiveram oportunidade, pois Requião sempre se achou o maximo e sempre tentou ridicularizar aos seus funcionários, companheiros, amigos, familiares e concorrentes e por se ACHAR o pai de DEUS, em algum momento teria que levar, levou o troco, foi ridiculo, mais ridiculo deve ter ficado em quem votou neste Senador

  20. João
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 17:07 hs

    Vai? Já foi há muito tempo. Por outro lado, interessante como as pessoas se incomodam quando alguem tenta cobrar mais espirito publico dos politios. Essas pessoas fariam melhor aos seus filhos se cobrassem maior trasnparencia na aplicação dos recursos publicos, arrecadados com o suor dos cidadãos que realmente trabalhasm.

  21. antonio carlos
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 18:48 hs

    O velho vai comer o pão que o diabo amassou, agora ele vai ter o que sempre mereceu. Tony

  22. ainat
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 19:51 hs

    O CQC está de parabéns! Afinal, aqui se faz,aqui se paga, ou seja, o Requião está apenas começando a colher o que plantou.

  23. Palhares
    terça-feira, 10 de maio de 2011 – 23:09 hs

    Este reporter desqualificado chamou todos os eleitores do requião de idiota ou algo parecido, acho que ele esta ofendendo o povo paranaense, porque Requião foi o 2° mais votado, a única coisa que concordo na entrevista, foi quando o requião falou que desmascarou o CQC aqui no Parana e isto realmente aconteceu, porque aquele outro reporter do CQC deu uma bela “baixada de bola e nunca mais vai ter coragem de voltar no Paraná! se acaso voltar eu mesmo quero pegar um gravador e enfiar na boca dele e perguntar como ficou aquela mentira que eles criaram aqui com a “estória da pinguela”! mais respeito com todos os Politicos eleitos com os votos do povo do Paraná!

  24. RICARDO TEIXEIRA
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 8:24 hs

    CQC FEZ O QUE MUITOS PARANAENSES TEM VONTADE DE FAZER

    ESSE DITADOR SÓ FOI ELEITO PORQUE A MAIORIA DE PREFEITOS DE CIDADES PEQUENAS TIVERAM MEDO DE NAO APOIÁ-LO,, MAS É A ULTIMA ELEICAO DESTE DITADOR

  25. POLICIAL CIVIL
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 8:54 hs

    Esse DITADOR é o CÂNCER do Paraná

  26. Ronaldo
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 10:01 hs

    Justo … o Requião está sofrendo do mesmo mau que já causou … reclama de bullyng, fala que tem caráter e esquece do próprio passado, não é Ferreirinha ??? …. coitado do Martinez que deve se debater no caixão até hoje … e o sobrinho que gosta de fazer baderna no transito de Curitiba ??? e o Nepotismo ??? e as promessas não cumpridas …. chega né, ele é falastrão !!!

  27. Ben-hur
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 10:05 hs

    Acho uma vergonha o que Danilo Gentili fez, vergonha para nos paranaense e ter como representante esse Sr requião, Danilo mostrou a todos os paranaense que votaram no mentecapto que são incompetêntes e atiraram no proprio pé!!
    Requião poderia aproveitar a deixa e sair junto com o Lacraia, vai requião… vai requião… foi lacraia… foi lacraia!!!

  28. quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 10:10 hs

    ESTE SENADOR SOVAQUENTO NÃO VALE A MAMOMA QUE COMEU.
    É UM PULHA!
    QUANDO É FILMADO E PROVOCADO NÃO REAGE, É UM COVARDE, POR QUE NÃO BATEU NO GENTILLE.
    MEDO
    ESTE ESTÁ MORTO E NÃO SABE.

  29. ObservaDOR
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 10:51 hs

    O Requião mexeu em um vespeiro
    Complicado para aqueles que votaram nele. Como eu não Votei estou de certo modo tranquilo, mas como ele se elegeu, a vergonha também á sentida por mim.
    Esse é o verdadeiro significado da vergonha alheia.

  30. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 13:51 hs

    Então a sra queria que o requião batesse no palhaço do gentile né
    Muito bonito minha sra,como educadira dos seus filhos deve ser uma desgraça.
    Tome linha mulher,que coisa feia,se toma suco de limão o dia inteiro sem açucar,vá fazer analise,e deixar de ser tão odiósa

  31. Fabiano Viegas
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 14:20 hs

    Comprova-se agora que a imprensa paranaense era submissa e covarde ao lidar com este maluco por longos 8 anos enquanto o ignorante destruia o Parana. Bastou o “machao” colocar o pé em Brasilia por alguns meses, para ele ser destruido pela imprensa nacional, livre e que não tem medo das bravatas do Requião.

  32. quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 15:31 hs

    Palhares!
    Viuva do Bob Req,
    Vegonha dos paranaenses.
    Porque o bufão não reagiu, será de medo, pois o repórter era mais forte do que ele, ou porque estava sendo filmado, e se tentasse tirar o microfone das mãos do repórter, poderia não conseguir.´Requião é um mentecapto, fraco, idiota, que não pensa duas vezes em ridicularizar qualquer pessoa.
    Tomou o troco

  33. Pedro Rocha
    quarta-feira, 11 de maio de 2011 – 19:09 hs

    O mais estranho de tudo isso, é que existe quem defenda esse maluco; grosseiro; leviano e pior, amigo do Chávez e quadrilha!
    Alguém aí pra cima lembrou o Ferreirinha de campanhas passadas. Sugiro ao Sr. Palhares que vasculhe o Google, e se informe sobre o caso ferreirinha.
    Só esse assunto bastaria para que o Sr. Requião terminasse seus dias no ostracismo, depois de pagar pelo seu crime, caso vivêssemos num país com um judiciário imparcial! –
    Requião, e o resto da nossa politicalha, salvo raríssimas exceções, devia estar é na cadeia!

  34. Thiago
    domingo, 15 de maio de 2011 – 21:25 hs

    Por mais agressivo e desrespeitosos que o programa CQC e seus repórteres possam ser, ainda acho pior os resultados de uma administração que acabou com o Estado do Paraná e afeta todos que aqui vivem. O porto de Paranaguá está em frangalhos, a corrupção correu solta e, não menos importante, todo e qualquer político deveria trabalhar para o povo que o elegeu, não para os próprios interesses e de seus ‘companheiros’.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*