Audiência Pública contra legalização da Maconha | Fábio Campana

Audiência Pública contra legalização da Maconha

No dia 17 de junho, sexta-feira, será realizada em Curitiba uma audiência pública contra a legalização da maconha. De iniciativa do vereador Pastor Valdemir Soares (PRB), o evento pretende conscientizar sobre os problemas gerados pelo consumo e comércio ilegal de drogas, além de defender a proibição de eventos que façam apologia ao uso de entorpecentes.


Recentemente, foi proibida pela Justiça da capital uma manifestação que pretende a legalização da droga, conhecida como “Marcha da Maconha”. Essa passeata foi vetada pela terceira vez em Curitiba graças à forte atuação de parlamentares que compartilham dos mesmos ideais do pastor.

O vereador Pastor Valdemir Soares reforça a posição contrária da igreja evangélica à legalização da maconha e destaca a defesa dos valores da família e da vida. O pastor afirma ainda, que o uso da droga pode ser um trampolim para o consumo de outros produtos ilícitos e, portanto, deve ser fortemente combatido.


13 comentários

  1. PAULO
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 16:36 hs

    A NEW PASTORA DILMA PARTICIPARÁ TB?

  2. ender love
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 16:54 hs

    Esse pastor tem que se preocupar com a saude a educação a segurança, e deixar essas futilidades de lado, tem gente morrendo em fila de posto de saude e hospitais,sendo assaltadas…e tbm cativar mais o publico da igreja pois na ultima caminha para Jesus na avenida candido de abreu teve a presença de 50 mil pessoas´só isso? até os crentes estão descentres.

  3. marcos
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 16:57 hs

    Devíamos avisar o pastor, que o uso do nome de Deus em vão é um trampolim para diversas atrocidades que a história nos mostra. Devíamos fazer um ato contra o uso religioso da política. Que saudades de um Estado Laico. A saudade é tanta que até me esqueço, que infelizmente ele nunca existiu em terras tupiniquins. As margens do rio Sena, eu sentei e chorei.

  4. Decepção
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 19:16 hs

    Apoio……………

  5. Dizao
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 19:59 hs

    Quanto mais, se valor no cigarrinho do capeta, vai aguçar a curiosidade da juventude, se bem que a erva daninha, se tornou light em relação ao crak e demais drogas que existem or ai

  6. Dizao
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 20:00 hs

    errata .
    Quanto mais, se falar no cigarrinho do capeta, vai aguçar a curiosidade da juventude, se bem que a erva daninha, se tornou light em relação ao crak e demais drogas que existem por ai

  7. sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 21:03 hs

    Até q enfim um evento sobre o assunto. vai dar o q falar na cidade.

  8. sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 21:05 hs

    tem o meu apoio estarei la..!!, parabens Valdemir vc entendendo do assunto sempre fez um otimo trabalho de recuperacao de jovens

  9. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 21:47 hs

    Percebam que o PT esta conseguindo fazer uma grande guerra ou uma grande apologia a maconha, passeatas gay e outras aberrações.

  10. OSSOBUCO
    sexta-feira, 27 de maio de 2011 – 22:02 hs

    Á pedido do pastor acima, Dilma cancela ‘kit anti-homofobia’ e lança ‘kit anti-Banda Mais Bonita da Cidade’: “Temos que ter prioridades”

  11. Ruy de Godoy
    sábado, 28 de maio de 2011 – 9:45 hs

    Eu sou a favor da proibição da maconha, pois, se o Estado não consegue conter o contrabando não é legalalizando que vai conseguir a contenção.

  12. Sérpico
    sábado, 28 de maio de 2011 – 13:38 hs

    Total apoio ao pastor! Se nenhuma voz se levantar em defesa dos valores familiares, quem o fará? A maconha é comprovadamente uma droga, e é proibida por lei. Por esta razão não deve ser propagado o seu uso. Quanto à marcha para Jesus, glória a Deus que 50.000 pessoas lá estiveram e honraram Seu nome.E por ser o Estado laico, é possível este tipo de manifestação, como qualquer de outra religião.

  13. Louise
    domingo, 29 de maio de 2011 – 0:46 hs

    Apoiado totalmente!!! sou contra a legalização dessa droga!
    pelo fato do cigarro e do álcool serem legais não impediram milhares de mortes, e familias desestruturadas por causa das suas consequencias. a maconha é na maioria das vezes o primeiro degrau para outras drogas piores, porque nem todo mundo consegue ter um controle durante tanto tempo. as pessoas são naturalmente diferente uma das outras piscologicamente, historicamente e assim vai..cada uma corresponde de uma forma diante de uma substancia QUE VICIA! conheco gente que hoje é doente em consequencia do uso excessivo da droga! entao não daria certo! é so olhar para os países que legalizaram o seu uso. o nivel da população!
    em fim… sou a favor da vida, e da saúde da familia!! gloria a Deus pela vida desse pastor que foi levantado por essa causa!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*