Agora vem a multinacional chilena | Fábio Campana

Agora vem a multinacional chilena

Na esteira do grande investimento anunciado pela fábrica japonesa de pneus Sumitomo, o Governo do Estado recebeu o pedido da multinacional chilena BO Packaging para ser incluída nos incentivos do Paraná Competitivo. A empresa fabrica embalagens com unidades na Américas do Sul e do Norte e tem entre os seus principais clientes o MacDonald´s, a Coca-Cola, Unilever, Cinemark. A indústria deve ser instalada em Ponta Grossa.


7 comentários

  1. quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 20:23 hs

    EU NAO ESQUEÇO DE UM ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO COM O CANDIDATO BETO RICHA …E EMPRESÁRIOS ..QUE O EMPRESÁRIO SR ARISTIDES GIRARDI …PEDIA AO FUTURO GOVERNADOR QUE SE PROCURASSE DE TODAS AS FORMAS ATRAIR EMPRESAS NOVAS AO PARANÁ, PARA QUE O DESENVOLVIMENTO E GERAÇÃO DE EMPREGOS VOLTASSE Á ACONTECER,,,E AI ESTÁ Á PROVA DE NOVAS EMPRESAS INDUSTRIAS VINDO SE INSTALAR NO PARANÁ.

  2. ZECA
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 20:34 hs

    Ate que enfim, uma boa noticia,graças a cabeça aberta do Beto Richa, eu como pontagrossense, estou empolgado com a essa politica de industrializaçao, que ficou parada, graças ao brigao Requiao, (rima nao)

  3. Decepção
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 22:01 hs

    Que venham as empresas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ivanowski
    quarta-feira, 18 de maio de 2011 – 22:09 hs

    . R
    Tudo esquema do Ricardo Barros …
    . Ele tá além do nosso tempo …

  5. Interior
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 11:26 hs

    Infelizmante o Paraná para investimentos de empresas é a faixa de Ponta Grossa a RMC… o “resto” do Estado serve só para dar votos e arrecadar os pesados tributos…. como sempre Capital com 2 prefeitos e o resto é resto!

  6. Paranaense
    quinta-feira, 19 de maio de 2011 – 13:28 hs

    Importante destacar também o trabalho do Secretário Hauly e de toda a Secretaria da Fazenda. Nada disso teria sido alcançado, em tão pouco tempo, sem o trabalho árduo dos mesmos. Meus parabéns.

  7. Waldomiro P. Oliveira
    sábado, 23 de julho de 2011 – 13:20 hs

    Tantas notícias boas de Empresas, entrando no Paraná, infelizmente só os Campos Gerais e o Norte, e a região de Curitiba, tem os benefícios das empresas e o Sudoeste, como Palmas – PR, não aparece nada de Empresas para se instalar permanente. Nossa região só serve para Políticos pegar votos, e cobrar impostos e nada mais, e ficamos abandonados e esquecidos, como se nossas cidades, do Sudoeste não pertencesse ao Estado do Paraná. A única beneficiada é só a cidade de Pato Branco, e as outras não existem. E nada fazem para a mãe e avó do Sudoeste. E nossas autoridades pedem e nada acontece, fica engavetado nos órgãos do Governo e se esquecem, demoram muito atender, se poderia ser urgente, rápido, para que as coisas aconteçam e o povo das cidades veja o que está sendo feito, e não sofram com descasos. Às vezes fica no esquecimento, termina o Governo, mudam chefes de órgãos e nada de acontecer o que foi pedido. Infelizmente é assim o nosso Brasil, quem perde é o povo e a nossa nação, pelo descaso. Mesmo assim ainda tenho esperança, que Palmas – PR ainda pode ganhar uma migalha desse pão, ou seja, uma parte dessas empresas, que vem para o Paraná.
    Bem que podiam, o Estado avaliar, e prestar atenção pelo nome de Palmas, analisarem no Mapa do Paraná, mandar as empresas, fazer uma visita para Palmas, e conversar com nosso Prefeito.
    http://WWW.pmp.pr.gov.br
    http://WWW.camarapalmas.pr.gov.br

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*