TSE autoriza recontagem dos votos de Belinati | Fábio Campana

TSE autoriza recontagem dos votos de Belinati


Da Agência Brasil
Os votos dados ao candidato a deputado estadual Antonio Casemiro Belinati, do PP do Paraná, barrado pela Lei da Ficha Limpa, serão recontados e computados no resultado final da eleição paranaense. A decisão é do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes.

Com base no entendimento da Corte de que a lei não vale para as eleições do ano passado, Mendes deu provimento ao recurso extraordinário do candidato, que havia sido considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Agora, caberá ao Tribunal Regional do Paraná recontar os votos para o cargo de deputado estadual para verificar se Belinati obteve ou não votos suficientes para ser eleito.


16 comentários

  1. A verdade
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 17:52 hs

    Com o Nelson Justus e o Alexandre Curi andando soltos e sem algemas pelo plenário a presença do Antonio Casemiro Belinatti é o de uma vestal do templo.

  2. VERDADE
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 18:18 hs

    Esse é outro que não tem a menor vergonha na cara!!! Malaco…

  3. FRANCISCO DE ASSIS.
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 18:39 hs

    VOLTA TIO BILA. ASIM O TRIO FICARÁ COMPLETO ; NELSON, ALEXANDRE E TIO BILA. Técnico : Hermas.

  4. Hamilton Luiz Nassif
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 19:18 hs

    O Homem inegávelmente ,tem fôlego de sete gatos.Não é de matar com a unha.

  5. jmaria fuxiqueira curitibana
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 19:25 hs

    tio bila volta,ja que aqui é a terra do vale tudo,é a curitiba terra de gente má,lavagem de dinheiro,picaretagem,de gente ignorante,de gente invejosa e preconceituosa,é aqui o crime sempre vai vencer.

  6. Geraldo
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 20:30 hs

    Boa tio Bila, agora é nóis.

  7. Sandro
    segunda-feira, 4 de abril de 2011 – 23:15 hs

    Sou mais o Belinati que o TRAIAno…Esse se faz de sério, mas se investigar ele cai….

  8. Paolo
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 0:48 hs

    Será que com essa recontagem dos votos não muda o quoeficiente eleitoral e teremos mudança nas vagas???

    Alguém já se dedicou a fazer esses cálculos???

  9. Polêmico
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 9:20 hs

    Isto nos deixa com vergonha de ser brasileiro.
    A Lei deveria ser rigida e não permitindo que nenguém que tivesse sido vcondenado em 1ª instância fosse candidato e nem ocupasse cargo publico.

  10. Azang
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 9:35 hs

    E ainda chamam isso de país ou nação… como bem disse o Caetano Veloso: “… fazer dessa vergonha uma nação…” Vamos comer minha gente, o problema é esse, enquanto tivermos que nos preocupar em comer, nossa pífia elite política, come os recursos públicos vorazmente… Esse acordo entre o judiciário e o legislativo é uma vergonha que deveria ser punida com cadeia para os “conluiados”: votar a validade ou inconstitucionalidade do ficha limpa nas ultimas eleições em troca de aumento de salário é uma vergonha típica da mediocridade dos dessa classe que se sustenta no poder a troco de banana… ética minha gente, responsabilidade e justiça… bando de urubus, carniceiros…
    Com que cara de pau pedem aumento na mesma semana que votam isso? É abuso de poder isso, é contar com a burrice do povo.

  11. Azang
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 9:43 hs

    Volto a dizer: o problema maior não são os políticos “fichas sujas” que, nas urnas, conseguem se manter no poder, e sim essa execrável classe jurídica que legitima tudo isso em troca de migalhas (migalhas no sentido de trocar decisões por acordos de aumento de salarios, porque o contra cheque é bem significativo…) trocar integridade, e responsabilidade com a justiça por aumento de salários… salvo poucos do campo jurídico, podemos dizer que são piores do que os piores políticos do país… Veremos ainda este mês qual vai ser o teto dos seus poupudos salarios… Vagabundo, aves de rapina, carniceiros… só de pensar que são os detentores do monopólio das leis, não é a toa que este país é o que é… isso não está muito diferente do período colonial.

  12. HENRY
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 10:04 hs

    VAI ADIANTAR NO QUE ESSA RECONTAGEM?

  13. Carlos Conrado
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 11:27 hs

    Bem vindo Belinatti de onde jamais deveria ter saído. Você é fera !!!

  14. Eu
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 11:43 hs

    Tio Bila é o cara que construiu Londrina…..quase tudo que lá existe foi ele quem fez…..deve voltar à Prefeitura …..

  15. NOVIDADE
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 20:08 hs

    Perae, o q tem o tio bila voltar, a podridão que foi alguns elementos do PT, na esfera Federal, não elegeram a Dilma, o povo que quer, o povo que decide, eles estão na deles, se lançam candidatos e o povo que vota.
    Belinati, volta logo, 2012, nao tem para ninguem, vc será o prefeito de Londrina.

  16. Vingador
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 22:52 hs

    Sinto saudades do Belinati na prefeitura de Londrina…. Nessa época a nossa cidade era bonita, tinha medicos no PS, no PAI, tinha vagas nas creches e o Londrinense sentia orgulho de viver aqui…. Agora, sejamos sinceros, como esta Londrina com o nosso querido Barbosa Neto???? Somos uma vergonha para o Paraná, vivemos de restos dos governos estadual e federal, somos tratados que nem pedintes, por isso a maioria dos Londrinenses diz: – Volta Belinati!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*