Tribunal de Contas faz auditoria das empresas de radares no Paraná | Fábio Campana

Tribunal de Contas faz auditoria das empresas de radares no Paraná

A primeira empresa a ser auditada é a Consilux. O Tribunal de Contas está pedindo os contratos e a contabilidade para as prefeituras. Isso põe novo ingrediente explosivo na questão. Os serviços de radar para controle do trânsito foram denunciados em matéria do Fantástico, da rede Globo.


8 comentários

  1. Angus Young!
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 16:39 hs

    Uma decisão nobre …pois não basta apenas varrer a sujeira pra debaixo do tapete e achar que depois disso a casa tá limpa…! Parabéns ao TC , quem ganha é o cidadão .
    Radar SIM Indústria da Multa NÃO!

  2. Borduna
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 16:43 hs

    Isso pega na jugular de Cássio Tanigushi. Ricardo Barros teve condenação ontem por desvio de dinheiro na prefeitura de Maringá. Beto tem a pendenga do Caixa Dois a da compra dos candidatos vereador doutra legenda para desistirem das candidaturas. Será que esse governo termina ou acaba?

  3. Sidnei Belizário de Melo
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 19:27 hs

    Parabéns aos Conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná. Teremos várias prefeituras envolvidas com este esquema nefasto dos Radares, que leva recursos da saúde, segurança, e educação para o ralo, ou melhor para o bolso dos criminosos do colarinho branco, que fazem a lavagem de dinheiro, e agradecem até a Deus pelo dinheiro fácil, sigam o dinheiro e acharam os culpados.

  4. Marcão
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 20:34 hs

    Para esse governo terminar ou acabar, é preciso que ele comece em algum momento!

  5. Zangado
    quarta-feira, 6 de abril de 2011 – 20:38 hs

    Eu só queria entender: o Tribunal de Contas não teria por acaso examinado os tais contratos e contabilidades anteriormente para fins de aprovação de contas e outras cositas más ?

    Eu só queria entender porque sempre que as maracutaias são denunciadas lá vem o Tribunal de Contas pedir as contas para reexaminar …

  6. AGUAVE
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 8:28 hs

    Agora que vão legalizar tudo com o aval do Tribunal do faz de Conta.

  7. Jaime
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 8:36 hs

    Isso sim ! E tomara que encontrem algum aditivo que faça com que a prefeitura não pague a tal multa que estão dizendo por aí.

  8. Ibn Aziz
    quinta-feira, 7 de abril de 2011 – 9:46 hs

    O TCE vai fiscalizar os atos das empresas de multas de radar. Mas quem vai fiscalizar o TCE? E quem vai fiscalizar,doravante, o funcionamento dessas empresas?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*