A primeira empresa a ser auditada é a Consilux. O Tribunal de Contas está pedindo os contratos e a contabilidade para as prefeituras. Isso põe novo ingrediente explosivo na questão. Os serviços de radar para controle do trânsito foram denunciados em matéria do Fantástico, da rede Globo.
8 comentários
Uma decisão nobre …pois não basta apenas varrer a sujeira pra debaixo do tapete e achar que depois disso a casa tá limpa…! Parabéns ao TC , quem ganha é o cidadão .
Radar SIM Indústria da Multa NÃO!
Isso pega na jugular de Cássio Tanigushi. Ricardo Barros teve condenação ontem por desvio de dinheiro na prefeitura de Maringá. Beto tem a pendenga do Caixa Dois a da compra dos candidatos vereador doutra legenda para desistirem das candidaturas. Será que esse governo termina ou acaba?
Parabéns aos Conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná. Teremos várias prefeituras envolvidas com este esquema nefasto dos Radares, que leva recursos da saúde, segurança, e educação para o ralo, ou melhor para o bolso dos criminosos do colarinho branco, que fazem a lavagem de dinheiro, e agradecem até a Deus pelo dinheiro fácil, sigam o dinheiro e acharam os culpados.
Para esse governo terminar ou acabar, é preciso que ele comece em algum momento!
Eu só queria entender: o Tribunal de Contas não teria por acaso examinado os tais contratos e contabilidades anteriormente para fins de aprovação de contas e outras cositas más ?
Eu só queria entender porque sempre que as maracutaias são denunciadas lá vem o Tribunal de Contas pedir as contas para reexaminar …
Agora que vão legalizar tudo com o aval do Tribunal do faz de Conta.
Isso sim ! E tomara que encontrem algum aditivo que faça com que a prefeitura não pague a tal multa que estão dizendo por aí.
O TCE vai fiscalizar os atos das empresas de multas de radar. Mas quem vai fiscalizar o TCE? E quem vai fiscalizar,doravante, o funcionamento dessas empresas?